Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 30 de março de 2014

Salada com molho de iogurte


Se você gosta de saladas frescas , você não pode perder esta receita. Nós mostramos como fazer uma salada com muito fresco e saboroso molho de iogurte. Você vai aprender esta receita em facilmente com o vídeo exclusivo que temos produzido , check-out, não tenho certeza que você vai resistir.

Siga os passos para lhe oferecer o vídeo exclusivo e desfrutar de uma das mais deliciosas saladas . Se você permanecer dúvidas depois de ver o vídeo, basta seguir o conselho adicional nós damos-lhe a seguir.

Ingredientes:

    1 xícara de iogurte natural
    5 azeitonas pretas
    1 bloco
    1 pé de alface
    2 folhas de espinafre
    Azeite de oliva
    1/2 limão
    Sal e pimenta

Conselhos adicionais:

Para preparar esta salada com molho de iogurte, lembre-se que nós damos-lhe a receita é para uma porção. Se você quiser fazer o mesmo para toda a família , você deve multiplicar os ingredientes pelo número de convidados.

Certifique-se a maçã, alface , espinafre e limão são salada fresca a ter um sabor saboroso.

Use sal e pimenta a gosto para tempero, se você gosta de ser mais saudável , você pode omitir o sal , mas tenha em mente que este ingrediente dá a salada de um sabor mais palatável.

Se você tem azeite em casa, você pode usar outro tipo de óleo , mas eu aconselho a fazê-lo com azeite , porque é o tipo mais saudável de óleo.

Certifique-se de preparar esta salada com molho de iogurte , conte-nos nos comentários como chegar lá com a preparação. Tente outras receitas de saladas como a salada chevre com pêssego e manga salada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário