Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Segredos para preparar quince


Aqueles que começaram a pensar em preparar marmelo ou já preparados , recebem de braços abertos essas dicas e segredos para fazer marmelada , pois eles serão úteis quando fazê-lo .

Preste atenção nas dicas a seguir são perfeitos para o tempo de preparação de marmelo . Eu apresento uma grande oportunidade para aprender a executar o marmelo à perfeição, você vai perder ?

Como evitar que a pasta de marmelo de degola para a panela

Se você não tem muita experiência prepara marmelo, você corre o risco de que a preparação está aderindo ao pote, felizmente , eu sei exatamente como evitá-la . Para evitar que isso aconteça, existe uma técnica muito simples : Basta escovar o fundo do recipiente que será utilizado para preparar com um pouco de manteiga .

Incorporando essa preparação de alimentos gordurosos , conseguiu manter o doce de marmelo colar no pote quando você preparar e evitar a queima , estragando toda a preparação . A coisa boa é usar manteiga não vai alterar o sabor do marmelo , como poderia acontecer se nós usá-lo em vez de óleo .

Sobre a cor de marmelo caseira


Muitas vezes me perguntam por que o marmelo caseira tem um marmelo tom diferente comprado? Bem, a resposta é muito simples. Você está fazendo nada de errado , a razão para isso é que o marmelo caseira tende a ter um pouco mais de ouro , porque há aditivos ou corantes agregado, como acontece com o industrializado.

Isso é uma coisa boa, porque o que temos é um produto feito em casa, de forma muito mais natural, fresco e saudável , para não falar que é muito mais saborosa.

Agora que você conhece esses segredos para fazer pasta de marmelo , não se esqueça de fazê-lo , lembre-se de que já dei a receita. Eu recomendo tentar outras receitas de bolo com marmelo e marmelo e marmelo pasta Frola .

Nenhum comentário:

Postar um comentário