Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 27 de outubro de 2013

5 alimentos que não precisam de refrigeração


Refrigeração é um método de preservação ideal fresco para manter um pouco de comida . Mas o que muitos não sabem é que existem certos alimentos que não precisam de ir para o frigorífico. Por este motivo, eu trouxe para vocês os 5 alimentos que não precisam de refrigeração. Notas ficará surpreso ao saber.

Tomates

Tomates não precisa de refrigeração. Este vegetal é apreciador de temperatura. Se você armazenar tomates na geladeira possível é que eles se tornam enrugadas e tem um sabor um pouco desagradável ao cozinhar. Armazenar em local fresco, seco e desfrutar seu sabor espetacular.

Manjericão

Basil , como tomate, é uma combinação perfeita de calor. Deixe essa planta por longos períodos de frio pode causar a murchar e perder o sabor , textura e todos os seus benefícios . Para armazenar manjericão pode deixá-lo em um copo com água , remova e depositá-lo em um saco plástico (certifique-se de deixar uma pequena abertura para deixar entrar um pouco de oxigênio ) . Com esta dica , você pode desfrutar de um manjericão fresco e macio.

Batata

Batatas não merece estar no frio. Enquanto que em temperaturas elevadas , o amido de batata se transforma em açúcar afectar o seu sabor , textura e forma de cozedura. O melhor conselho para evitar que o papa perdeu todos os seus bens é mantê-los em um saco de papel em um lugar fresco (a despensa iria funcionar ) .

Cebola


Cebola é outro alimento que não precisa ser refrigerado. Você deve lembrar que este produto alimentar é extraído da terra e é diretamente afetada se você levá-lo para a geladeira . A razão é simples , o ar úmido e frio não flui tão bem fazendo isso cebolas envelhecer eo pior deterioração. Você pode armazená-los em um escuro, fresco e bem ventilado.

Abacates


Para quem não sabe, abacates não amadurecem até após a colheita da árvore. Se você comprar um abacate não vai armazenar na geladeira enquanto você faz o processo de amadurecimento mais lento. Uma dica é deixá-la em temperatura ambiente. Por outro lado, se você tiver um abacate maduro , você pode armazená-lo por um curto período de tempo na geladeira, para tirar a vida , mas cuidado , porque se você deixá-lo muito tempo vai ficar preta e vai provar realmente desagradável.

Espero que você aprendeu que esses cinco alimentos não necessitam de refrigeração. No entanto, há muitos outros que não merecem a punição dos frios, frutas como maçã ou pêra também sucumbem à geladeira. Aplicar o conselho dado , obter mais vegetais frescos e perfeitos para que você incorpore todas as suas preparações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário