Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Como fazer legumes em conserva


Os picles são alimentos (geralmente vegetais ) que são preservadas em meio ácido , muitas vezes vinagre com sal, para fermentar e manter por muito mais tempo . Eles são fáceis de fazer , mas leva um pouco de preparação. Aprenda agora como fazer legumes em conserva .

Nesta receita irá dizer-lhe como fazer legumes em conserva, não importa o que vai usar . É rápido e vai durar mais tempo e também irá criar um grande sabor.

Ingredientes:

    200 gramas de vegetais. Eles podem ser pimentões, pimentas , pepinos , cebola , berinjela, o que você quiser
    1 xícara de vinagre branco
    1 xícara de água fervente
    1/2 colher de chá de sal
    3 colheres de sopa de açúcar

preparação:

Qualquer que seja planta que você vai usar para fazer legumes em conserva devem ser cortados em fatias, cubos ou pedaços quiser e dependendo do que você deve fazer algo um pouco diferente para cozinhar.

Basicamente, você tem que aturar qualquer , água fervente após picada e deixe descansar por um minuto. Você cozinhar um pouco, mas não completamente, porque eles devem ficar crocante mesmo depois de ser em conserva.

Você deve ter um recipiente previamente esterilizado em água fervente. Então, dentro desse pacote (que já deve estar seco e em temperatura ambiente) , coloque os legumes, vinagre, sal e açúcar.

Fechado e de mistura no interior do recipiente . O calor está perto de vazio. Leve à geladeira pelo menos uma semana e então você pode começar a comer .

Agora que você sabe como fazer legumes em conserva , tentando fazer também wraps vegetais e caldo de legumes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário