Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Corações de salada de palma e parmesão


Hoje, muitos que comemos figura mais saudável não só preservar , mas para manter a boa saúde , vê-se que centenas de pessoas querem uma vida saudável e , por essa razão eu tenho a receita perfeita para você , falo de salada de palma e queijo parmesão.

Ingredientes:

    1 garrafa de palma
    2 cebolas picadas
    2 onças de queijo parmesão
    2 colheres de sopa de manjericão
    2 colheres de sopa de azeite extra virgem
    2 tomates médios , sem sementes
    3 dentes de alho finamente picado
    Sal e pimenta

preparação:

Cadastre palmettos corretamente lavar para remover eventuais impurezas que contêm. Depois disso , corta -os ao meio , deixando um par de bits de largura . Bem, agora você tem uma bacia ou tigela para incorporar todos os ingredientes.

Quando você percebe que , combina bem os tomates , manjericão, queijo parmesão e cebola misture bem e deixe descansar em temperatura ambiente por 30 minutos. Se você quiser, você pode decorar com um pouco mais de queijo sobre a salada.

Bem , enquanto você lê esta salada palmito e queijo parmesão é espetacular para a combinar com uma bebida , como refrigerantes melancia lama ou talvez um bife com cebola.

Eu digo adeus sem reiterarte na cozinha, que é melhor deixar para a imaginação e criatividade de pele profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário