Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 30 de outubro de 2011

Estilo de lombo de porco, Mostarda

Ingredientes:

1 y 1 / 2 quilo de lombo de porco
4 colheres de sopa de mostarda
De cebolinha 1 cebola
1 xícara de creme pesado
1 xícara de vinho branco
sal, pimenta
manteiga

Preparação:

Providenciar e anexar o rack de carne de porco, sal, pimenta e espalhe-o com mostarda. Coloque em forno untada Um parágrafos Fonte com vinho, cebola fatiada, cebola verde Finas, pedaços de manteiga. Cozinhar um forno quente, abaixe a temperatura. Retire o lombo de porco e acomodá-lo em uma tigela. Coe o caldo cozinhar e aquecer em uma frigideira Adicione o creme de leite. Teste o tempero e corrija se necessário. O lombo cortado em fatias, banho con la salsa. Servir.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A galinha cerveja

Ingredientes:
6 de frango supremo
sal, pimenta
Caldo de quantidade necessária
1 colher de sopa de manteiga
1 cebola picada
1 colher de sopa de farinha
2 colheres de sopa de açúcar mascavo
1 colher de sopa de mostarda
300 grs. cerveja
1 / 2 xícara de molho branco

Preparação:
Lugar supremo de frango em uma assadeira temporada, e cubra com o caldo até a metade. Cooking forno moderado pré-aquecido. Refogue na manteiga, cebola, Acrescente a farinha, o açúcar mascavo, mostarda, forma uma pasta. Adicione a cerveja e cozinhar. Despeje sobre o molho branco. Depois de cozido, o supremo, colocado em um prato, tomar banho e as danças e servir.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tomate ervilhas

Ingredientes:

1 caixa de ervilhas congeladas ou 2 latas
1 lata de tomate naturais
50 gramas de manteiga
1/2 folha de louro
4 ovos
1/4 xícara de leite
curativo
1 dente de alho.

Preparação:
Costeleta de tomate e é em si aquecido com alho amassado. Quando você ver o fundo do tomate se evaporou, se você adicionar as ervilhas, manteiga, leite e temperos para Todos: folha de louro, alho e marinada.

Ela continua a cozinhar alguns minutos e então adicione os ovos são mais. Continue mexendo e sim Serve Você Pode ser usado sozinho ou parágrafo cobrindo torradas quentes.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sardina bolo gigante

Ingredientes:

1 lata grande de sardinhas naturais
Um molho de tomate pode
4 ovos cozidos
1 lata de ervilhas
1 lata de pimenta
Um disco de massa Pascualina para.

Preparação:

Usando o clube da em massa Pascualina parágrafo colocando pré-lubrificada molde. Coloque a sardinha tentando Devida bem distribuídas, também Parte do ovo picado, ervilhas e pimentos. Cubra com o molho de tomate Pomarola de um, drenando o líquido também. Feche bem como tortas, das Nações Unidas vinha fazendo Repulgue Não deixe nada para cozinhar. Você pode tirar vantagem do outro disco de massa para preparar outro parágrafo com uma variação no enchimento, por exemplo, colocando os vegetais abundantes e mussarela. Asse uma temperatura moderada.

sábado, 22 de outubro de 2011

Pudim de aveia e vegetais

Ingredientes:

2 xícaras de aveia
1 pacote de legumes congelados
5 ovos
1 xícara de leite
2 colheres de chá de pó fermento parágrafo
1 colher de sopa de alho e salsa
Sal e pimenta

Preparação:
Bata os ovos com legumes, condimentos Todos Alho inclusiva e Salsa, e se acrescentarmos a aveia. Você adicionar duas colheres de sopa de queijo creme, ingredientes que são opcionais. Eles colocam tudo em uma bacia de pudim com manteiga anteriormente. Polvilhe com um pouco de açúcar. Assei assume um prato com água, um banho de água até que ela olha, você conseguiu alguma consistência. Retire e deixe esfriar em si um pouco da SERVE acima.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

vinaigrette

O vinagrete clássico é uma mistura de vinagre, óleo, sal e pimenta em uma proporção de três partes de óleo de um auto de vinagre. Com essa base que podem obter muitas variações.

• Adicione uma colher de chá de mostarda.
• Pica anchovas, alcaparras e pickles.
• Adicione um pouco de cebolinha picada.
• Misture-o com 2 colheres de chá de ervas aromáticas como manjericão, salsa, cerefólio, estragão, hortelã, etc
• Adicione a gema de ovo.
• Adicionar sabor com alho picados cravo.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Molho de roquefort

Ingredientes:
1 xícara de maionese
50 g de queijo azul
suco de ½ limão

Preparação:
Misturam-se a maionese com iogurte, suco de limão e metade do queijo. Adicione o restante queijo em pedaços pequenos. Este molho é perfeito feijão parágrafo alinhados, o que pode ser decorado com nozes picadas espalhou um corte acima.

domingo, 16 de outubro de 2011

Molho de Queijo luz

Ingredientes:
125 gramas de queijo branco
requeijão
150 ml de leite desnatado
Sal e pimenta preta moída Apenas
2 colheres de chá de suco de limão

Preparação:
Colocando queijo na tigela adicione o leite e misture até que, sem um garfo com uma pasta homogênea. Adicione o sal, pimenta e sumo de limão. Que Fria Deixe repousar pelo menos 30 minutos, antes de servir.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ricota assada

Ingredientes:
150 gramas de ricota
1/2 kilo de queijo
20 azeitonas
4 colheres de azeite
1 colher de sopa de manteiga
50 gramas de presunto

Preparação:
Pisando em uma pasta de queijo fresco. Misture em uma tigela com ricota e presunto picado o menino. Coloque em assadeira untada bem. Alise a superfície. Colher e entrar no forno a uma temperatura moderada por aproximadamente 10 minutos um marmelo. Retire do forno. Azeitonas espalhar na superfície acima deles, o queijo ralado ea manteiga derretida. Voltar ao gratin Fonte no forno e sirva imediatamente parágrafo.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Frango com purê

Ingredientes:
Uma galinha
Farinha de quantidade necessária
Óleo
1 pacote de sopa de tomate
1 quilo de batatas
1/2 xícara de nozes
4 colheres de sopa de creme de leite
3 colheres de beber pesado

Preparação:
Primeiro ele deve cortar o frango em barragens, roll no parágrafo farinha de pressionar tanto o parágrafo que está furando. Em seguida, frite-os em óleo. Além dissolver a sopa de tomate com metade do líquido que informa o pacote. Tomate é adicionada ao frango e cozinhe em fogo baixo por mais 15 minutos. 

Além de cozinhar a batata picada Saltwater existem caras também. Das  Purê Com eles, quando nota cozido, batendo bem, acrescente o creme de leite e como remar, nozes picadas Também garotas e bebida muito forte. Servir de frango e purê de alguns quente.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Empanadas de frango


Ingredientes Para a massa:

1/2 kilo de farinha
150 gramas de gordura da carne
salmoura
1 xícara de água
1 colher de sopa de sal grosso

Ingredientes Para Recheio:

1 quilo de carne de frango
Caldo de quantidade necessária
1/2 cebola kilo
250 gramas de cebola verde
100 gramas de margarina
1/2 xícara de caldo desengordurado
100 gramas de passas
2 ovos cozidos
sal, pimenta, colorau
gosto de pimenta vermelha
Pitada de açúcar

Preparação da massa:

Misture a farinha com a gordura, e se acrescentarmos a salmoura como eles têm, que é absorvida em uma massa firme e elástica. E se fossem rolos de amassar. Eles foram autorizados a descansar meia hora, em seguida, esticar sim, sim encher, sim e sim perto Com Repulgue cozidos em forno.

Prepare o recheio:
A galinha é cozida no caldo de carne, eles descartar o caldo esfriar e depois começar outro parágrafo.El Pollo pele, osso e corte em pedaços não muito grandes. Além refogue cebola picada na margarina, acrescente sal, caldo de carne, tempero, pitada de açúcar e misture. Adicione o frango e passas semente pecado. Cool. Adicionar ralado ovos cozidos e misturar.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

receita de ricota


Ricota Fritters

Ingredientes:
400 gramas de ricota
3 ovos
100 gramas de presunto
2 colheres de sopa de cogumelos secos
sal, pimenta
migalhas de pão, óleo

Preparação:
Passe por uma peneira e coloque a ricota em uma tigela, então adicionar dois ovos. Além de presunto chop muito bem e adicionar à ricota, juntamente com os cogumelos previamente encharcado, drenado e picado. Adicione sal e pimenta. Misture tudo muito bem. Com a mistura obtida forma a mistura em bolas, achate um pouco, roll no ovo restante batido e farinha de rosca o útlimo. Frite em óleo quente até dourar e crocante. Antes de servir deve escorrer bem e coloque sobre papel absorvente.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pão com molho de mel

Ingredientes:
fatias de pão
100 gramas de nozes
100 gramas de amêndoas
1 colher de chá de canela em pó
30 gramas de açúcar
1 / 2 xícara de vinho doce
raspas de limão
mel em quantidade necessária

Preparação:
Toast as fatias de pão. Finamente esmagar nozes e amêndoas. Adicione o açúcar, a canela, o vinho e as raspas de limão. No final, adiciona mel tanto quanto necessário, para formar uma pasta ainda. Esta pasta grossa ou molho de fatias de pão untada com água quente e servido imediatamente.

sábado, 1 de outubro de 2011

Pudim de caramelo

Ingredientes:
1 / 2 litro de leite
250 gramas de doce de leite
250 gramas de pão no dia anterior que ele retirou a casca
50 gramas de manteiga
50 gramas de passas
4 ovos

Preparação:
Liquefaz a uma velocidade máxima de trinta segundos o leite com a manteiga leite, pão e doce e suave. Remover e adicionar pouco a pouco e passas ovos ligeiramente batidos. Misture tudo muito bem e despeje em uma bacia de pudim previamente doces. Deve cozer em banho durante uma hora a uma temperatura moderada. Então, quando removida e deixada arrefecer na panela para desenformar quando frio. É bom se você decore com chantilly ou calda de caramelo.