Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 31 de julho de 2011

COCO NOGADOS BICOLOR


Ingredientes:
675 gramas de açúcar
04/01 litro de água
1 pitada de cremor de tártaro
200 gramas coco ralado

Preparação:

Misture metade do açúcar e creme de tártaro. Coloque em uma panela e adicione metade da água. Levar em fogo alto até quase um xarope médio bola difícil. Adicione metade acertar o coco.

Misture com uma colher de pau e despeje em um molde de 18 cm. lado, forrada com papel manteiga. Cool. Repita com o restante dos ingredientes, adicionando o corante. Despeje sobre a primeira camada. Deixe esfriar, desenforme e corte seis retângulos de seis por nove centímetros.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Receitas de Natal


Trufas de Chocolate

Ingredientes:
2 xícaras de bolo shredded
2 colheres de sopa de caramelo
3 barras de chocolate
250 gramas de batata-doce
açúcar em pó

Preparação:
Coloque em uma tigela de bolo esfarelado, adicione o chocolate doce de leite misturado com a diluição. Misture bem, tirar muitas com uma colher e dar-lhes uma forma esférica. Coloque no centro de cada pequena esfera dada uma batata-doce, feche a manchas. Rolar no açúcar em pó. Sirva em pirotines.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Refeições do feriado


NATAL Masita
Na Alemanha, as donas de casa orgulho em preparar-se para os enfeites de árvore de Natal para o Natal. Goodies casa estão em elaboração o projeto de lei para ajudar as crianças, então o cara ou colocá-presentes embrulhados em caixas decorados

PAN DULCE
Na Itália é chamado de "panettone", atribuída a sua criação a uma lenda romântica. Um jovem apaixonado pela filha de um padeiro, foi rejeitado por seu futuro pai, até que um dia disfarçado como um padeiro aprendiz, foi usado no negócio de seu amado pai. Eles acreditam que um pão amassado com farinha, fermento, essências, frutas e açúcar. Enquanto eles cozinham, muitas pessoas foram para a padaria atraídos pelo seu aroma.

Após esse sucesso o pai intransigente concordou com o pretendente de sua filha. Panettone de Milão foi para outras regiões.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tortas de frutas e chocolate


Ingredientes:

1 / 2 xícara de manteiga mole
90 gramas de cream cheese
3 colheres de açúcar
02/01 colher de chá de baunilha
1 xícara de farinha
04/01 xícara de amêndoas
1 / 4 xícara geléia de framboesa
2 barras de chocolate
1 colher de sopa de manteiga
vermelho e verde vidrado

Preparação:

Bata a manteiga, o queijo, o açúcar ea baunilha até obter um creme leve. Despeje a farinha nela. Quando lisa despeje as amêndoas e misture. Embrulhe a massa em papel alumínio e leve à geladeira várias horas. Divida a massa em 24 partes iguais. Delicadamente, coloque cada pedaço de massa em uma ramekins em miniatura e pressione os lados para formar as tortas.

Asse em fogo médio por 15 minutos. Retire e coloque em uma grade, algo legal. Gentilmente tirar as tortas com uma faca, levante a ramequins e deixe esfriar completamente.

Em seguida, com uma colher, preencha com geléia, deixando um pouco de espaço no topo. Derreta o chocolate ea manteiga em água quente, não a ferver, deixe esfriar um pouco. Coloque o chocolate colher sobre o atolamento. Leve à geladeira até o chocolate não funcionam. Decore com temas de Natal, usando cor do esmalte. Guarde na geladeira.

sábado, 23 de julho de 2011

Árvores de Natal


Árvores de Natal Vidros

Ingredientes:
3 e 3 / 4 xícaras de farinha
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 colher de chá de sal
2 colheres de sopa de cacau
2 colheres de chá de gengibre em pó
3 colheres de chá de canela
2 colheres de chá cravo em pó
1 xícara de manteiga
1 xícara de açúcar
1 ovo
02/01 xícara de mel

Preparação:
Peneire a farinha, o bicarbonato, o sal, o cacau, o gengibre, canela e cravo. Bata a manteiga de ovos, açúcar e mel. Quando a mistura é despejada fofo ingredientes secos. Quando bem misturado colocar a massa em papel alumínio e leve à geladeira várias horas.

Sobre uma superfície polvilhada com farinha, esticar a massa a 1 / 3 de cada vez. Corte com um molde tendo uma árvore de Natal coberta com farinha.

Colocar cookies no papel untado. Repita com o restante da massa. Asse em fogo médio, cerca de 7 minutos. Deixe esfriar em folhas de papel alguns minutos e removê-los com uma espátula de colocar na grelha. Deixe esfriar completamente. Depois de mergulhar um pincel em açúcar de confeiteiro e pintar a cookies, que podem polvilhe com granulado colorido.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Budin Inglês


Pudim Inglês

Ingredientes:

250 gramas de manteiga
1 xícara de açúcar
4 ovos
2 xícaras de farinha
2 colheres de chá de fermento em pó
1 colher de chá de baunilha
1 fruta copo cristalizadas
50 gramas de passas
50 gramas de nozes

Preparação:

Bata a manteiga eo açúcar, acrescente os ovos um de cada vez, batendo bem após a adição de cada ovo. Peneirada a farinha eo fermento em pó são adicionados à mistura. Perfumado com baunilha, em seguida, incorporar as frutas cristalizadas picadas, nozes e passas. É despejado em um molde alongado, com manteiga e enfarinhada anteriormente. Asse em temperatura moderada.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Feijão Macarrão


Ingredientes:
300 g de macarrão seco
1 colher de sopa de sal grosso
80 g de manteiga
02/01 óleo pocillito
1 / 2 kg de feijão verde picado (sem fios) e cozidos em seu
sal e pimenta
3 colheres de sopa de salsa picada
1 colher de sopa manjericão picado
queijo ralado a gosto (opcional)

Preparação:

Ferver em bastante água e sal até que o macarrão al dente. Enquanto isso, refogue na manteiga e 2 colheres de sopa de óleo do feijão com salsa e manjericão. Tempere a gosto com sal e pimenta. Escorra a massa despejá-lo na panela com o feijão, regue com o óleo restante temporada, com uma pitada de pimenta do reino e sirva com queijo ralado a gosto.

domingo, 17 de julho de 2011

Massa de fígado com ervas


lngredientes:
4 bifes de fígado limpa
1 colher de sopa ervas picadas
1 colher de sopa de mostarda preparada
4 fatias de bacon cortado máquina
quantidade necessária de farinha
sal e pimenta
óleo e manteiga para fritar

Preparação:
Misture as ervas com a mostarda, para os bifes espalhar com fígado e descansar na geladeira 20 minutos. Cozinhe o bacon numa frigideira até ficar crocante e gordura caiu. Escorra em papel absorvente e reserve. Passe a farinha de fígado misturado com sal e pimenta.

Ir um de cada vez na manteiga e óleo em fogo alto até dourar dos dois lados. Retire com uma fonte, mantendo o calor até feito. Sirva com couve-flor e cenoura batatas cozidas ou purê de batata frita e fatias de bacon sobre cada bife.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Biscuit com maçãs


Ingredientes:
125 g de farinha
1 colher de chá de fermento em pó
2 ovos
100 g de açúcar
50 g de manteiga macia
100 g de creme pesado
3 colheres de sopa de vinho doce
3 maçãs cozinhar
manteiga para o molde


Preparação:

Peneire a farinha eo fermento em uma tigela. No centro põem ovos, 4 colheres de sopa de açúcar, 50 g de creme de manteiga e vinho. Misture com uma colher de pau até obter uma massa lisa.

Despeje a mistura em uma assadeira de cerca de 20 por 30 cm untada e coberta com fatias finas de maçãs descascadas e sem sementes, sag na massa com os dedos. Asse em forno moderado 35 minutos ou até dourar a superfície nota.

Retire do forno e polvilhe com o açúcar restante chão reservados.

Corte em quadrados e sirva em temperatura ambiente.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Frango em molho cremoso de páprica


Ingredientes:
Um corte de frango em pedaços
sal e pimenta
50 g de manteiga ou óleo
1 cebola média picada
1 colher de chá de erva-doce picada deixa
1 colher de páprica flush ou paprika
1 xícara de caldo de carne
2 colheres de sopa de creme de queijo


Preparação:

Tempere com sal e barragens pimientay dourar lentamente na manteiga ou azeite. Adicione a cebola, as folhas de erva-doce e cozinhe até ficar macio um par de minutos. Adicione o colorau, mexa bem e cubra com o caldo. Cozinhe lentamente por 15 minutos coberto. Adicione o queijo, misture um par de minutos e servir. Sirva com couve-flor no vapor, batatas ou arroz branco ...

Nota: Paprika é uma especiaria baseado pimenta típica culinária húngara. Pode ser suave ou pimentão doce.

domingo, 10 de julho de 2011

Panquecas com passas maceradas


Ingredientes:
125 g de farinha
3 ovos
350cc de água ou leite
2 colheres de óleo
Pitada de sal
1 colher de sopa de açúcar
manteiga derretida para o pan

ENCHIMENTO:
200 g de creme pesado
100 g de passas pretas sem sementes e loiro misturado
Um pequeno copo de conhaque ou rum
3 colheres de açúcar

Preparação:

Prepare a massa misturando os ingredientes de crepes com um batedor ou liquidificador e deixe descansar por 1 hora. Em seguida, torná-lo cada vez mais finito manchar a panela com a manteiga derretida.

Bata o creme sem chegar a formar picos. Manter frio. Deixe ferver um par de minutos para gastar com a bebida de eleição, e açúcar. Escorra as passas e duas colheres de frio adicione o chantilly. Preencha os crepes em um prato e organizá-los com o resto de passas cubra com suco quente. Sirva imediatamente.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Marroquina Carrot Soup


Ingredientes:
02/01 quilos de cenoura
1 litro e 1 / 2 caldo de vegetais
uma pitada de cominho
uma pitada de noz-moscada
sal e pimenta
1 iogurte
coentro picado

Preparação:

Ferva as cenouras descascadas com descascador de batatas e corte em fatias com cominho caldo, a noz-moscada, sal e pimenta a gosto. Uma vez smoothies concurso e levar ao fogo para aquecer novamente com metade do iogurte. Sirva em taças por arabescos com o iogurte restante e polvilhe com coentro.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Arroz Caribe


Ingredientes:
300 g de arroz
50 g de manteiga
6 tomates meninos
6 colheres de sopa de óleo
sal e pimenta
300 g de salsicha Creole (grelhados)
6 meninas bananas
6 ovos
Pimenta caiena ou pimenta, uma pitada a gosto
salsa picada


Preparação:

Frite o arroz em metade da manteiga, adicione 450 cc de água, deixe ferver e cozinhe lentamente cobrir cerca de 12 minutos. Desligue o fogo, cubra com uma toalha e descansar por 3 minutos.

Cortar os tomates ao meio, retire as sementes e refogue dois minutos de cada lado em 1 colher de sopa de óleo. Temporada e reserva. Grelhe ou grill salsicha grelhada cortada em 6 pedaços de desengorduramento. Frite em óleo algumas bananas e ovos. Arrume em cada prato uma porção de arroz, sobre o ovo, a metade de tomate, banana e lingüiça. Polvilhe com pimenta vermelha e salsa.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Torta de frango


Ingredientes:

1 pacote de sopro Pascualina massa folhada.
1 frango, 1 e 1 / 2 kg aprox
50 g de manteiga
2 colheres de óleo
12 cebolas pequenas
3 ovos cozidos
1 cubo de caldo de carne
Presunto em cubos 150g cozido
pintura de ovos
sal e pimenta a gosto


Preparação:

Limpe o frango, lavar, secar e quebrar em pedaços pequenos, frite em uma panela com manteiga e óleo até dourar com cebola, descascados e inteiros. Adicione o cubo dissolvido em 1 / 2 xícara de água quente. Cubra e cozinhe por 20 minutos. Retire do fogo, tempere, se necessário, adicione o presunto e deixe esfriar.

Coloque o frio preenchendo panela em cima de ovos cozidos em fatias. Cubra com o restante do disco que combina bordas bem, e remover a massa protuberante a partir deles. Formá-los em um, muffin figuras forma estirary em casa. Pinte a superfície com ovo e levar o bolo a moderada forno até dourar o chão.

sábado, 2 de julho de 2011

Quiche Lorraine


Ingredientes:
250 g de farinha
120 g de manteiga
5 ovos
150 g de bacon fresco
1 / 2 xícara de creme de leite
noz-moscada, sal e pimenta

Preparação:

Coloque a farinha em uma coroa e colocar um ovo no centro. Adicionando-manteiga macia, pitada de sal e começar a misturar os ingredientes. Adicionar 3 ou 4 colheres de sopa de água gelada e trabalhar rapidamente a massa. Formar um pão, embrulhe em uma repsador e deixe descansar na geladeira uma hora. Esptirar Retire o frio e a massa com um rolo de folha maneraque ficar muito fina. Forro ela bordas pan rodada inferior, previamente untado com manteiga. Forma nas bordas e uma picada massa cordoncito com um garfo. Cubra com papel manteiga e os feijões de apoio e cozinhe em forno moderado 15 minutos.

Enquanto isso, passe o bacon para água quente, escorra bem e depois corte em cubos para cozinhar em sua própria gordura. Uma vez que a massa estiver cozido, retire o excesso de gordura do bacon e distribuí-lo sobre a massa. Separadamente, bata os ovos com as natas, noz moscada, pitada de sal, pimenta e despeje esta mistura sobre o bacon. Finalmente, pinte as bordas da torta com gema de ovo e asse em forno médio de 20 minutos.