Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Timbal napolitana


Ingredientes:

Para a massa
200 g de manteiga macia
sal
3 gemas
500 g de farinha peneirada
1 colher de chá de fermento em pó
pintura de ovos

Para o preenchimento
200 g macarrão cozido tipo de ponto mostacholes e escorrido
1 cebola grande picada
50g de manteiga
sal, pimenta
1 cenoura, grosseiramente ralado cru
1 colher tomates enlatados
1 / 2 xícara de caldo quente
1 colher de sopa de alho e salsa
2 colheres de sopa de cogumelos secos embebidos e depois picado
2 folhas de louro
1 chávena de feijão cozido, drenado apenas plump
queijo.

Nota: Para isso você precisa de um molde timbale 20-22 cm de diâmetro ea mesma altura, cuja borda é removível.

Preparação:

Massa: Bata a manteiga em uma tigela com o sal até que um creme, adicione as gemas e bata bem, então, pouco a pouco para incorporar a farinha, mexendo com uma colher de madeira e água fria até que a massa necessária para evitar degola o destinatário, mas não amassar.

Recheio: Frite a cebola em uma frigideira com a manteiga até dourar, adicione a cenoura, o caldo diluído em conserva, cogumelos com seu molho líquido, alho e salsa, louro, sal e pimenta e cozinhe em fogo moderado até reduzir um pouco de líquido. Retire do fogo, misture o macarrão, feijão e queijo a gosto.

Montagem: Abra a massa um pouco menos de 1 / 2 cm de espessura em um círculo e de linha o molde com o disco que lubrificada. Corte as pontas, deixando um centímetro livre dele e marcando-a como uma colher de pedreiro. Mantenha cortes, preencha com a mistura preparada, deixando o líquido no molho, mas removendo 2 colheres de sopa para um copo. Em um cordão com a massa de cortes e torcida, colocado contra a borda sobre o recheio. Tudo de pintura, incluindo a superfície do aterro com ovo batido. Pegue o tambor de um forno moderado até dourar, acrescente metade do molho de cozimento reservado.

terça-feira, 28 de junho de 2011

"Flamiche" aspargos


Ingredientes:


Para a massa
350 g de farinha peneirada
10 g de fermento fresco pressionado
04/01 litro de leite morno
sal
75 g de manteiga muito macia.

Para o preenchimento
1 aspargos cozidos bando
150 g de queijo
4 ovos
sal, pimenta
noz-moscada
100 g de creme pesado
óleo necessário

Preparação:

Massa: Coloque a farinha em uma tigela, dissolva o fermento no leite em uma tigela, jogando com um garfo. Faça um buraco na farinha e fermento para resolver lá, e misture a manteiga, sal a gosto e vá tomar a massa com farinha, batendo com a mão até um bolo que deprenda contentor. Funcionam muito bem na mesa de madeira até se sentir suave e sem deixá-lo descansar, coberta com algo esta massa uma panela funda, untada. Formar uma borda mesmo, puro.

Recheio: Cubra o fundo da torta cru com queijo cortado em fatias finas para formar um colchão uniformemente. Bata os ovos com sal, noz-moscada e pimientay lugar ao longo de queijo. Corte a pontas de espargos na medida necessária para organizar sobre o bolo com as extremidades em direção ao centro, formando raios (flamiche) e suavemente com tinta a óleo. Trazer bolo ao forno moderado.

domingo, 26 de junho de 2011

Bolo com abóbora e tomate

Ingredientes:
Top 1 de massa de pizza, embalado
500 g de purê de abóbora
200 g de creme pesado
folhas de sálvia
40 g de queijo ralado
200 g tomates maduros
50g de manteiga
2 ovos
sementes de papoula ou azeitonas de sua preferência
sal e pimenta

Preparação:

Corte a abóbora, descascados e sem sementes e cozinhar no forno em um papel manteiga na assadeira. Asse em forno moderado 15 minutos ou até a carne é tierna.Retirar e ir até o processador para um purê que você adicione o creme de leite e 30 g de manteiga. Sal, pimenta e deixe esfriar. Em seguida, adicione os ovos, o queijo ralado, reservando para polvilhar.

Coloque a massa de pizza em uma assadeira untada, preencher com purê de abóbora e leve ao forno médio cerca de 15 minutos. Após esse tempo, decorar a superfície com fatias de tomate. Com um pincel umedecido em água, escovar as bordas do bolo e cubra com sementes de papoula, se preferir, e polvilhe com queijo e manteiga reservada em pequenos pedaços. Leve ao forno por 10 minutos ou assim.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bolos de arroz


Ingredientes:

Para a massa brisée
200 g de farinha
100 g de manteiga
1 gema de ovo
30 cm3 de água de aproximadamente

Para o recheio:
300 g de farinha
150 g de arroz
2 batatas
1 abobrinha longo
20 g de nozes picadas
manteiga
20 g de queijo ralado
1 dente de alho
1 gema de ovo
leite
petróleo
sal e pimenta

Preparação:

Brisée Prepare a massa misturando a farinha com uma pitada de sal, 100g de manteiga em pedaços e água fria o suficiente para obter uma massa compacta. Construindo um coque e enrole-o em um saco plástico. Deixe repousar na geladeira 30 minutos.

Enquanto isso, ferva a temporada de arroz com nozes e depois óleo processado com um pouco de queijo ralado sal e pimenta. Além, ferva as batatas e refogue a abobrinha mais.

Espalhe a massa e formar um retângulo e coloque-o em uma fonte untada e enfarinhada. Encha a base com feijão e asse em forno moderado 15 a 20 minutos. Retire o feijão e recheie com batatas cortadas e as abobrinhas e coloque sobre o arroz e tempere com um pouco de óleo.

Pincele as bordas da torta com o ovo misturado com leite e retorne ao forno 20 minutos. Sirva quente.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Peitos no vinho branco e cogumelos


Ingredientes

4 grandes peitos de frango
100 manteiga
2 colheres do óleo
sal, pimenta e noz-moscada
1 xícara de vinho branco seco
200 cogumelos branco cru (sem lavar)
suco de 1 limão grande
1 bouquet garni


Preparação:

Frite o frango em óleo ou manteiga em fogo médio até dourar dos dois lados. Tempere-as, banhá-los com o vinho, tenha descoberto a evaporar o álcool, em seguida, adicione os cogumelos cortados em fatias verticais e misturado com limão e ramo de ervas. Cubra e cozinhe lentamente por 20 minutos, o tempero e, se eu tivesse uma grande quantidade de líquido, reduzi-lo um pouco para que um molho não é muito seco. Sirva com batatas fritas ou arroz.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gateau de pêssego


Ingredientes:
Um bolo clássico de cerca de 24 ou 26 cm de diâmetro
licor
500 g de creme pesado
3 claras
200 g de açúcar
1 lata de pêssegos em calda
baunilha


Preparação:

Escorra os pêssegos, reservando a calda e acrescentar sabor do licor. Bata o creme chantilly quase uma vez e colocá-lo na geladeira enquanto faz merengue. Coloque em uma cacerollta açúcar e água em quantidade necessária para cobri-lo, quando o açúcar se dissolva, apoiando a panela em fogo alto até quase um xarope de bola dura.

Por outro lado, bata os ovos brancos empresa. Depois de pronto, despeje a calda na forma de spray fino e adicionar o extrato de baunilha, mexendo vigorosamente e constantemente até o merengue esfriar. Retire o sorvete eo chantilly no Chantilly completo, então misture com o merengue, com agitação e movimento até que ambos os preparativos para participar.

Leve o creme de montar o bolo na geladeira. Reserve duas metades de pêssego para decorar e corte o restante em cubos pequenos. Corte o bolo em dois e polvilhe ambos os lados com a calda e licor.
Encha um terço dos cubos de creme e pêssego. Cubra o bolo com o creme restante e decore o centro com os pêssegos cortados em gomos reservados. Mantenha no frigorífico até servir.


sábado, 18 de junho de 2011

Tuna rola


Ingredientes
4 pães de hambúrguer doce
250 g lata de atum natural
1 cebola pequena, finamente picada
1 colher de sopa picado picles em conserva
3 colheres de ketchup
maionese
folhas de alface
rodelas eo suco de limão


Preparação:
Com a ajuda de uma lata, retirar uma tampa para o pão. Em seguida, com uma colher de miolo, deixando uma parede grossa o suficiente para manter os pães armados. Coloque o miolo extraído em uma tigela, umedeça com o suco de limão e reduzi-lo a polpa.

Adicione o atum bem escorrido, cebola, picles, mexendo com um garfo, para desfiar bem o peixe, em seguida, adicionar o ketchup. Preencha o pão, coloque-os num prato sobre uma cama de alface, o apoio cada retirada a tampa e cubra com maionese. Mantenha no frigorífico até servir.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Compras para assados


Pense que, se às vezes é difícil estimar a quantidade de macarrão que vai preparar, quando a carne é um assunto complicado. Você pode não saber o quanto eles comem alguns dos convidados e de carnes e miudezas de ter o cálculo é ainda mais difícil.

Os dados mais difundida comprou 500 gramas de carne por pessoa. Nós adicionamos os seguintes detalhes: Se a carne é desossada, por exemplo, vazio, calcular nada mais de 400. Isso se aplica quando a carne é o prato único (com o acompanhamento, mas não há massa ou outro serviço de restauração em separado.) Se você servir miudezas, comprar a metade da quantidade.

Enchidos questão de gosto, mas é mais provável comprar uma salsicha para cada adulto e sete centímetros de morcela, se entrar em um círculo.

Miudezas: Se você é um complemento para a carne, comprar alguns 250 g por pessoa, mas se ele vai servir apenas miudezas, comprar meio quilo.

Stop à padaria e levar 200 gramas de pão francês por pessoa ou flautas. By the way, dê um passeio através da mercearia. A salada é calculado 100 g por pessoa.

Para beber, encontrar um litro de vinho por adulto. Também se compromete a comprar refrigerante. O resto é apenas parrilera chimichurri sal e salsa criolla.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Macarrão com farinha de soja


Ingredientes
2 xícaras de farinha de soja
3 xícaras de farinha
3 gemas de ovo ligeiramente batido
água ou leite
sal


Preparação:

Peneire juntos a farinha, a soja eo sal e faça um furo no centro para colocar as almofadas lá. Misture e continuar acrescentando pouco a pouco de água ou leite até formar uma massa de consistência regular que não grude.

Amasse bem e deixe descansar por meia hora em um saco plástico. Com o rolo para esticá-la (dando um quadrado ou retangular) como finito possível, então, atropelado por ambos os lados para se juntar a rola no meio (como fazem os principalmente). Corte a massa do cabo de uma colher de madeira até o centro de rolos de união, a colher vai levantar o macarrão longo e prolongado. Ferver em bastante água e sal e sirva com o molho de sua escolha.

domingo, 12 de junho de 2011

lanches Cacau


Ingredientes:
100 g de manteiga amolecida
150 g de açúcar
2 ovos, claras separadas das gemas
raspas de limão
baunilha
2 colheres de sopa de cacau em pó
farinha peneirada
açúcar em pó
licor, a gosto

Preparação:

Bata a manteiga em uma tigela com o açúcar até ficar cremosa, adicione as gemas, ralado (ou essência) eo cacau, misturando bem. Em seguida, adicione a farinha necessária para obter uma massa de consistência regular, adicione claras, previamente batidas duras, com agitação e movimento.

Coloque pirotines preparação para bolinhos de pequeno porte, coloqueos em uma assadeira e leve ao forno moderado (180 ° C) até novo aviso cozido. Deixe esfriar, banhe no licor e polvilhe com açúcar de confeiteiro.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Express batatas recheadas


A batata pode ser preenchido apenas no prato saboroso e nutritivo para recuperar sua força quando está frio, além disso, a seguinte receita não ultrapasse 140 calorias por porção. microondas Autogrill é necessária. O tempo de preparação é de 35 minutos e faz 4 porções.


Ingredientes:
4 batatas médias
60g de presunto
1 / 2 cebola
75 ml de leite
2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
2, emmental ralado também
sal e pimenta

Preparação:

Lave as batatas e picar com um garfo, coloque em uma fonte redonda com 50 ml de água e cozinhe as batatas 850wats 8 minutos.

Enquanto isso, pique o presunto e cebola. Corte as batatas ao meio no comprimento e suavemente flexione o aparelho. Mix de celulose com presunto, cebola, leite e queijo parmesão em uma pasta e temporada. Encha as batatas e polvilhe a superfície com Emmental.

Disponha as batatas em um prato resistente ao calor e assar na grelha top 11 minutos a 225 watts em combinação com o grill. Deixe repousar 2 minutos antes de retirar do forno. Sirva com salada verde.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abobrinha recheada com carne


Ingredientes
abobrinha Tender
sal, pimenta e noz-moscada
1 / 2 quilo de carne picada
petróleo
1 cebola média picada
1 colher de alho picadinho e salsinha
1 xícara de migalhas de pão embebido em leite
1 ou 2 ovos
3 colheres de sopa de queijo ralado
farinha de rosca.

Preparação:

Lave as abobrinhas e deixe ferver por 5 minutos (não deve ser totalmente cozida), drená-los, cortá-los no rosto meio e coloque para baixo em um rack. Quando esfriar, retire a polpa com uma colher, deixando a casca inteira. Coloque essas duas metades ocas em uma assadeira untada. Separadamente, prepare o recheio com a cebola frita em 3 ou 4 colheres de sopa de óleo.

Uma vez que eles são macios, acrescente as migalhas de pão, carne, ovos, queijo, temperos, alho e salsa, misturando tudo muito bem. Preencha as abobrinhas com esta mistura, espalhe um pouco de pão ralado e regue com azeite. Faça um forno moderado (180 ° C) até que a carne é cozinhada apenas para manter seco.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Salada de Espargos


Ingredientes
Dicas 2 molhos de espargos
Um crioulo de alface
2 cenouras raladas
2 tomates para salada
1 pimentão verde
sal, pimenta, azeite de oliva
suco de limão ou vinagre de maçã
sopa de salsa picada


Preparação:

Cozinhe no vapor os espargos e deixe escorrer em uma lona. Cortar alface e pimentão em tiras muito finas, com mix de cenoura para formar um colchão em uma tigela. Surround os verdes com fatias de tomate e um conjunto de jogos meia sobre a formação de espargos raios no centro. Prepare um vinagrete com os ingredientes listados e casaco a salada antes de servir. Se desejar, polvilhe com salsa superior.

sábado, 4 de junho de 2011

Flan - Soja


Flan de Leite de Soja

Ingredientes:

1 / 2 litro de leite de soja
4 colheres de sopa de açúcar
2 ovos
2 colheres de sopa de amido de milho
raspa de uma casca de limão


Preparação:

Misture todos os ingredientes. Despejar tudo em uma forma de pudim de caramelo. Cozinhe lentamente banho.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Purê


Purê

Ingredientes
2 cebolas pequenas
salsa e estragão
2 gemas de ovo
6 colheres de sopa de óleo
2 colheres de sopa de vinagre
sal e pimenta

Preparação:

Pique as cebolas muito finas. Triturar num almofariz algumas folhas de salsa e estragão. Misture as gemas e as cebolas, e anexá-las à massa antes. Tempere com sal, pimenta e vinagre e acrescente o azeite para formar o molho. O melhor é servido directamente no molho. Sua textura e cor são muito decorativos para a apresentação dos pratos.