Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Timbal napolitana


Ingredientes:

Para a massa
200 g de manteiga macia
sal
3 gemas
500 g de farinha peneirada
1 colher de chá de fermento em pó
pintura de ovos

Para o preenchimento
200 g macarrão cozido tipo de ponto mostacholes e escorrido
1 cebola grande picada
50g de manteiga
sal, pimenta
1 cenoura, grosseiramente ralado cru
1 colher tomates enlatados
1 / 2 xícara de caldo quente
1 colher de sopa de alho e salsa
2 colheres de sopa de cogumelos secos embebidos e depois picado
2 folhas de louro
1 chávena de feijão cozido, drenado apenas plump
queijo.

Nota: Para isso você precisa de um molde timbale 20-22 cm de diâmetro ea mesma altura, cuja borda é removível.

Preparação:

Massa: Bata a manteiga em uma tigela com o sal até que um creme, adicione as gemas e bata bem, então, pouco a pouco para incorporar a farinha, mexendo com uma colher de madeira e água fria até que a massa necessária para evitar degola o destinatário, mas não amassar.

Recheio: Frite a cebola em uma frigideira com a manteiga até dourar, adicione a cenoura, o caldo diluído em conserva, cogumelos com seu molho líquido, alho e salsa, louro, sal e pimenta e cozinhe em fogo moderado até reduzir um pouco de líquido. Retire do fogo, misture o macarrão, feijão e queijo a gosto.

Montagem: Abra a massa um pouco menos de 1 / 2 cm de espessura em um círculo e de linha o molde com o disco que lubrificada. Corte as pontas, deixando um centímetro livre dele e marcando-a como uma colher de pedreiro. Mantenha cortes, preencha com a mistura preparada, deixando o líquido no molho, mas removendo 2 colheres de sopa para um copo. Em um cordão com a massa de cortes e torcida, colocado contra a borda sobre o recheio. Tudo de pintura, incluindo a superfície do aterro com ovo batido. Pegue o tambor de um forno moderado até dourar, acrescente metade do molho de cozimento reservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário