Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gateau de pêssego


Ingredientes:
Um bolo clássico de cerca de 24 ou 26 cm de diâmetro
licor
500 g de creme pesado
3 claras
200 g de açúcar
1 lata de pêssegos em calda
baunilha


Preparação:

Escorra os pêssegos, reservando a calda e acrescentar sabor do licor. Bata o creme chantilly quase uma vez e colocá-lo na geladeira enquanto faz merengue. Coloque em uma cacerollta açúcar e água em quantidade necessária para cobri-lo, quando o açúcar se dissolva, apoiando a panela em fogo alto até quase um xarope de bola dura.

Por outro lado, bata os ovos brancos empresa. Depois de pronto, despeje a calda na forma de spray fino e adicionar o extrato de baunilha, mexendo vigorosamente e constantemente até o merengue esfriar. Retire o sorvete eo chantilly no Chantilly completo, então misture com o merengue, com agitação e movimento até que ambos os preparativos para participar.

Leve o creme de montar o bolo na geladeira. Reserve duas metades de pêssego para decorar e corte o restante em cubos pequenos. Corte o bolo em dois e polvilhe ambos os lados com a calda e licor.
Encha um terço dos cubos de creme e pêssego. Cubra o bolo com o creme restante e decore o centro com os pêssegos cortados em gomos reservados. Mantenha no frigorífico até servir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário