Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rolos orientais


Cozinha asiática tornou-se , nos últimos anos, o favorito do mundo. E seus aperitivos são verdadeiro deleite para o paladar , para que eu não hesitei em trazer esses rolos de cogumelos e vegetais chineses cativos. Eles são muito simples de fazer e perfeito para compartilhar com os amigos no dia do amor e da amizade.

Para comemorar este dia lindo , nada como um bom prato. A receita mola enrolada é perfeito para esta ocasião , ele também é muito simples de preparar , você dar uma olhada e aprender como fazê-lo agora.

Ingredientes:

    100 gr de cogumelos
    100g de repolho
    100g de cenouras
    100 gr Abobrinha
    5 folhas de massa para pães
    Óleo para fritar

preparação:

Para arrolladitos primavera, começar por limpar legumes verduras.Limpia e , em seguida, corte em tiras finas tudo também cogumelos.

Refogue tudo em uma frigideira grande ou wok com fundo de petróleo . Retire do fogo quando al dente.

Retire os rolos e folhas para cada um dividido em 4, você também pode preparar as folhas de si mesmo. Coloque uma colher de legumes , no centro da massa e fechar o rolo de flexão lateral para dentro .

Fecha Embora cada rolo e em seguida, frite em óleo quente . Quando dourar , retire e deixe escorrer em um prato com papel toalha.

Misture soja e açúcar , adicione o vinagre e hortelã. Sirva pãezinhos quentes com salada e molho .

Sirva acompanhado de pães de molho de soja para garantir um sabor típico oriental.

Com esta receita de rolinhos primavera , de todos os seus amigos vão se surpreender no Dia do Amor e da Amizade de seguros , não deixe de experimentá-los . Se você está planejando uma mordida divertir com os amigos , complementa estes arrolladitos com palitos de mozzarella e tomaca com bondiola . Comemore este dia com um estrondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário