Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 13 de abril de 2014

Restaurantes vegetarianos em Bogotá


Ninguém pode negar que as aplicações tecnológicas tornaram-se a melhor opção para aprender , especialmente quando o assunto é gastronomia melhor saber antes de comer.

Então foi dada a tarefa de navegar a aplicação Tripadvisor , onde milhões de pessoas e dizer hotéis de qualificação , atrações e restaurantes do mundo . Hoje temos a lista dos 5 melhores restaurantes que servem comida vegetariana na capital. Prepare o seu paladar !

Sana Sana
Localização: Calle 95 No. 11A -18
Telefone: 2365372
Alimentos : Vegan
Horário: Segunda a Sábado

Comentários: "É uma excelente opção para uma alimentação saudável com as crianças, a partir de sopa de tomate puro para os topos de iogurte e cereais. " Valeria M

" A comida é saudável e rico o suficiente . Eles têm um menu do dia , mas termina cedo eo menu normal tem variedade. O serviço é muito bom. Tenha um iogurte grego que é fabuloso . " Carmen C

Britannia Pub


Localização: Calle 26 No. 69b -53 local 1.
Telefone: 410 3738
Alimentação Vegetariana, britânicos , hambúrgueres
Horário: Segunda a Sábado 12:00 - 15:00

Comentários: " Eu amo este pub . A atmosfera é incrível, tem um design super aconchegante , a música é muito boa . Você trasportas em outro lugar. É um lugar para ir com os amigos para ter uma boa cerveja ou coctelitos , bate-papo e levar algum tempo para comer. Altamente recomendado . " D14N4_16 .

" Como vegetariano, é difícil sair de um lugar para comer com os amantes da carne e encontrar algo para todos, mas Britannia é definitivamente na minha lista de restaurantes para visitar com os amigos. " Micasaloca .

Naturalmente Vegan Food


Localização: Carrera 6 No. 30-20
Telefone: 2322664
Alimentação : Vegetariana
Horário: Segunda a Sábado 12:00 - 15:00

Comentários : " Excelente opção para todos os gostos , bem como ser saudável. Também mostra que os vegetarianos têm muito a desfrutar de comida típica de sabor. Você se sente satisfeito. " Johanna L.

" Altamente recomendado para vegetarianos, vegans e pessoas que querem almoço saudável no Centro Internacional de Bogotá. " Beatriz_MG .

Quinoa e Amaranto

Localização: Calle 11 No. 2-95
Telefone: 310-850-0710
Alimentação : Vegetariana
Horário: Segunda a sexta-feira nove horas - oito horas

Comentários : " Este lugar é pequeno e acolhedor . Dedicação eles colocam na preparação do alimento e cada ingrediente na escolha de shows. Eu realmente gosto de empanadas com coentro e pimentão . O preço para o almoço é muito bom e também o tamanho das porções . " Erika M.

" Elaborar e comida saudável , com cardápio diário servido bem a um preço justo . Pequeno , mas muito aconchegante lugar e um serviço excelente. Eu tentei um dos melhores bolos de chocolate vegan da minha vida " . Andradecampos .

Macarena Tapas em Bogotá

Localização: 4 Cra - Não. 26B -01
Telefone: 2439004
Alimentos : Vegan espanhóis , tapas, internacionais.
Horário: Segunda 18:00 - 23:00 ; Terça a Sexta 12,00 m - 11:00 . ; Sábados 13:00-23:00

Comentários : " As batatas fritas são deliciosas , a atenção impecável. A atmosfera é excelente. A Macarena para um bom lugar para se visitar. " V. Christian

" Conhecemos as minhas expectativas. Bom gosto , qualidade, serviço e atmosfera. É pequeno e bonito . É verdade , as batatas bravas Umm ! e sangria ricos. Ele ganhou suas estrelas. " Luzar21 .

Temos certeza de que se você é vegan você vai gostar deste artigo e , se não, você vai ter a oportunidade de aprender alguma coisa sobre comida vegetariana. Quem você convidar para jantar hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário