Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Batata Vegetariana Salada


Esta salada é uma deliciosa preparação. Eu fiz e eu declaro que é fácil e simples de executar , é o companheiro perfeito para elmuerzo . Espero que salada de batata vegetariano ao seu gosto.

Receitas vegetarianas , dizem alguns, estão em voga . Seu conteúdo faz a luz para a digestão, nutritivos, com muitas vitaminas e minerais e benéfico para a saúde . Junte-se e pronto -los.

Ingredientes:

    Batata em cubos 680 gr
    1 grãos de café frescos ( feijão) verde
    2 xícaras de brócolis ou couve-flor
    1/2 xícara cenoura ralada
    1/2 xícara engarrafado salada
    1/4 colher de chá de pimenta do reino

preparação:

A primeira coisa a fazer é cortar colocar corretamente as batatas em uma tigela grande. Adicionar quantidade suficiente de água e leve para ferver . O tempo de cozimento por 5-7 minutos, até você perceber que as batatas estejam macias.

Em uma pequena panela separada , adicione a água e coloque para cozinhar feijão verde , não se esqueça de aplicar uma pequena quantidade de sal à água , deixe-os ferver até ficarem macios. Escorra e lave com água fria.

Bem feito isso em uma tigela, misture as batatas cozidas , feijão verde , brócolis, couve-flor e cenoura.

Misture os temperos e pimenta, e mix funciona bem. Cubra e leve à geladeira por 4 horas. Pronto a nossa salada de batata.

Tão simples é fazer esta deliciosa salada de batata vegetariano . Realízala no conforto da sua casa. Convido-vos a ver outras receitas saladas ou outras preparações com feijão. Como o farfell judaica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário