Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Qual é a comida kosher?


Você sabe o que é comida kosher? Você provavelmente já ouviu falar em algum momento sobre este tipo de comida, mas você sabe o quê? Bem, se você não sabe, você não pode parar de ler este artigo.

Comida Kosher é alguém que aceita a lei judaica, enquanto a comida fora dessas leis é chamado treif. Então eu vou lhe mostrar o que as refeições kosher.

Alimentos Kosher: O que é isso?

A palavra kosher é derivado da palavra kosher em hebraico, que significa "fit". As razões para que um alimento seja considerado kosher incluem a presença de animais kosher que não foram devidamente abatidos num ritual, ea presença de animais imundos, qualquer mistura de carne, leite, suco de uva ou vinho preparado sem Monitoramento e alimentos preparados com utensílios que não são considerados kosher.

Animais limpos considerados kosher

Os animais são considerados animais kosher que são ruminantes e têm cascos divididos, bem como todos os animais que vivem na água, fornecidos com duas aletas e escamas. Especificamente distinguir algumas espécies que não são considerados kosher como a lebre, camelo, o porco e Hyrax. Também é considerado impuro todo o réptil que se arrasta sobre a terra.

Produtos de origem animal

Os produtos lácteos provenientes de animais de carne kosher também são considerados kosher e permitido. No entanto, este leite deve provir de animais que não são show de doente. Como o leite humano de qualquer espécie, é proibida, exceto bebida direto da mama de uma mulher para uma criança com menos de quatro anos. Quanto ao queijo, é proibido qualquer pessoa que não tenha sido previamente certificados.

Como uma gelatina, genérico não-kosher. A gelatina a partir de ossos de ovinos são, bem como aqueles feitos com peixe (com duas aletas e escamas). Gelatinas geralmente kosher conter um selo indicando a aprovação de um rabino. Além disso, todos considerados kosher vegetariano gelatina.

No caso dos ovos, há várias teorias. Enquanto alguns consideram proibido quando o ovo é o sangue, outros acreditam que, se o sangue é removido antes de usar o ovo, então você pode comer.

Kosher Preparação de Alimentos

Comida Kosher que foi preparado pelos judeus é proibido para os judeus. Esta regra tem algumas exceções, mas são muito poucos e os alimentos que preparado por uma pessoa não-judeus devem ser supervisionadas por um judeu.

Quanto às ferramentas, é muito importante para que todos possam ter a intenção de um único tipo de alimento e não tocar outros alimentos. Por exemplo, se é utilizada uma faca para cortar a carne, não pode então ser usado para cortar queijo, que deixa de ser imediatamente considerados kosher utensílio.

Nesta concepção também é proibido misturar carne e produtos lácteos de qualquer tipo. E você, você sabia que é comida kosher? O que você acha? Conte-nos nos comentários. Para que você possa continuar a conhecer diferentes tipos de preparação de alimentos, confira essas sobremesas para diabéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário