Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Como calcular a comida para uma festa


Planejando uma festa é divertido, mas é preciso muito trabalho. Uma das principais tarefas de planejamento de uma festa é pensar e calcular a comida.

Como estamos sempre procurando fazer as coisas mais fáceis para todos vocês, temos um conselho direto de um grande chef para ajudar você a saber como calcular a comida para uma festa.

Quantidade de comida para se preparar para sua festa

Enquanto nós já mostramos como calcular a quantidade de comida fazer quando você cozinhar, desta vez, terá como foco a quantidade de comida que você se prepara para os convidados em sua festa. Então, se você tem uma festa se aproximando, fazendo lista de super, iremos.

Comida para uma festa

No caso dos alimentos, é claro que a quantidade varia de acordo com o tipo de comida que servem na festa, por exemplo, a quantidade de lanches para servir vai ser diferente se você tiver um prato principal ou não.

Para aperitivos servidos sem a principal, estimou que o número deles deve ser de doze unidades por convidado. Considerando que, se você entrou com um menu principal, o número de lanches servirá metade lanche seis peças por pessoa.

Para calcular as guarnições e acompanhamentos, a quantidade que você deve para cada hóspede está pensando em meia xícara por pessoa. Com esta medida, seus convidados ficarão satisfeitos seguro e não precisa se preocupar em tirar algum truque em sua manga.

Se você pretende servir frutas ou legumes em sua festa ou reunião, você deve calcular duas principais fontes destes para cada 25 pessoas convidadas. Servindo frutas e vegetais é uma boa idéia para uma reunião de verão, já que eles são refrescantes e fazer as pessoas se sentirem mais despertos em uma festa.

Finalmente, para calcular o prato principal ou sanduíches que você deve se preparar para a festa, a proporção correta é uma porção e meia por pessoa. Certifique-se de que você tem o suficiente para todos, ninguém é deixado com o desejo de experimentar um prato delicioso.

Calcule sobremesas para uma festa

Como acontece com a comida, a quantidade de sobremesa para se preparar vai depender do que a sobremesa é. No caso de cookies (tamanho médio), você deve calcular três unidades por convidado.

No caso de você querer servir doces, você tem que calcular meia xícara por pessoa. Isso é o suficiente. Claro que, se os doces são para uma festa infantil, é provável que, para eles, nunca será o suficiente.

Se o seu partido sobremesa são alguns deliciosos, cupcakes macio, preparar agora é de 1,5 por pessoa. Não se esqueça de decorar!

Finalmente, se você quiser servir sorvete para a sobremesa na festa que você está planejando, uma xícara de gelo por hóspede será suficiente. Tente fazer um delicioso sorvete caseiro de caramelo, todos delicie-se com esta receita.

Calcule beber para uma festa

Por último, mas tão importante quanto os demais, beber. Para calcular a bebida para uma festa deve dividir e bebidas não-alcoólicas.

Se você quer servir bebidas alcoólicas, a medida varia de acordo com cocktails soco ou outro macio, estimou oito litros a cada 25 convidados. Enquanto se você pretende servir outras bebidas com álcool, tenha em mente o número de horas que será o meu partido e calcula um copo e meio por hora por pessoa.

Para bebidas, por outro lado, você deve descobrir oito litros para cada 25 convidados na festa. Que tal se surpreender com um delicioso bagas bebida congelada e bananas?

Siga estas dicas para calcular a comida de uma festa e não se esqueça de usar suas habilidades na cozinha e preparar um novo prato para o encontro, garantiu que todos os seus convidados vão se surpreender com o quão bem você cozinhar. Vamos lá, tentar algo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário