Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chocolate quente com marshmallows para o pai


Os pequenos detalhes podem fazer com que os melhores sorrisos, se o amor desperdiçado. Porque essa é a essência da questão. Isso e apenas isso. Nunca é sobre detalhes. Nunca. Quem pensaria?

O segredo é o gesto, mobile, o esforço, o amor a desculpa encapsulado-lo. O transporte não importa. Não é no final.

Isso eu me peguei pensando no próximo Dia do Pai: gestos de amor. E de alguma forma, o conceito na minha mente se abriu sob os seguintes atributos culinários: café da manhã, chocolate, calor, cor, aroma e doce ... tanto doçura.

Você sabe que você nasceu desse caleidoscópio? Um pequeno-almoço quente: chocolate quente com marshmallow corações. Você incentiva?

Ingredientes:

    1 xícara de chocolate ou cacau pronto para o chocolate instantânea
    7 marshmallows médios, em forma de coração
    Canela a gosto
    Eudulcorante açúcar ou a gosto

Preparação:

Logicamente, o processo é bastante simples. Em parte, esta é a idéia de que qualquer criança pode fazer isso MIMOA bonito sua mãe. Por enquanto ele é sempre adequado para uma criança ter supervisão de um adulto na cozinha, também é bom para simplificar o processo para que você possa lidar com a maior parte possível da receita.

Chocolate quente com marshmallows de corações

Eu usei o chocolate light cedo. Daqueles que já estão no saco ou caixa, prontos para comer.
Se você quiser, você pode usar o chocolate comum ou preparação de uma mistura a gosto com chocolate e água, o cacau eo leite ou um pouco de ambos (água e leite). Mas sempre quente.

No meu caso, como eu usei o chocolate pronto, apenas um copo aquecido no microondas até que tomou uma temperatura confortável e pronto.

Então eu adicionei uma generosa colher de sopa de canela e colocar os marshmallows no chocolate. Mais fácil impossível!

E ainda por cima, não sei o quão rico ele é. Eu, por exemplo, eu realmente gosto marshmallows. No entanto, bem feito, derretido no chocolate quente, eu sou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário