Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 31 de janeiro de 2015

Pão caseiro com gordura


 #pão #pãocaseiro #gordura #farinha #carboidratos #receitascaseiras

Na cozinha, temos visto muitos receitas de pães, especialmente desde que eu tenho a minha máquina de pão, mas devo admitir que o fermento é um ingrediente que eu gostava de usar quando cozinhar.

O pão que eu proponho-lhe preparar este tempo não é o mais leve, mas é ideal para café da manhã ou almoço piquenique, eu espero que você tenha em mente na próxima vez que você preparar o pão caseiro, e se você tiver máquina de pão, não desanime também podem ser preparadas sem ele.

Pão caseiro com gordura, um toque rústico à sua mesa

ingredientes:

     750 g de farinha
     400 cc de água
     15 gramas de fermento seco
     1/2 colher de chá de sal
     80 g de gordura de bovino

preparação:

Coloque os ingredientes em máquina de pão no meu caso fluidos e sal e, em seguida, os ingredientes secos são colocados em primeiro lugar.

Programar a máquina com o programa de sua escolha, eu usei o pão rápido que leva menos de uma hora.

Então, uma vez que a máquina é programada simplesmente esperar e se divertir com algo mais, por exemplo, à procura de novas receitas para se preparar. Eu recomendo, se você ama o pão caseiro, você não se esqueça de experimentar o saboroso rolos de tomate, a massa é preparada na máquina e acabam em um forno convencional, ou o meu favorito, o pão com passas e canela, ideal para café da manhã com alguns nutella.

Se você não tem máquina de pão combina todos os ingredientes, amasse até obter uma massa lisa, deixe crescer para cobrir a massa em um lugar quente até dobrar de tamanho.

Sove a massa novamente e separa a quantidade de pão que deseja montar, pode ser um ou dois que você preferir. Você pode montar o pão fazendo scones ou tiras. Deixar luedar novamente e asse até ficar pronto.

Claro que sua casa está cheia com o cheiro de pão caseiro, e também é certo não sobreviver pão para o brinde no dia seguinte.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Torrada estilo toscano fácil com azeitonas e uvas


 #torrada #pão #torradaTuscan #torradas #receitasfáceis

Os biscoitos ou crostini são uma das receitas mais fáceis de preparar lanches. Mas existem centenas de combinações que são identificados com as diferentes regiões do mundo. Hoje vamos mostrar-lhe como preparar muito italiano, e vamos para as uvas e azeitonas para uma receita toscana.

ingredientes:

     2 colheres de sopa de azeite de oliva
     1 xícara de uvas sem sementes
     1 xícara de azeitonas sem caroço
     1 1/2 colheres de sopa de alecrim picado finamente picado
     Sal marinho e pimenta caiena
     Corte formato torradas de baguete
     1 xícara de ricota

preparação:

Para fazer estes brinde Tuscan fácil, a primeira coisa a fazer é pré-aquecer o forno a 200 graus. Como fazemos isso, nós combinamos em uma taça de azeitonas, uvas, óleo e uma colher de sopa de alecrim. Adicione uma pitada de sal e pimenta caiena. Você coloca o fogo até que as uvas liberar o suco.

Quando estiver pronto, ele estará em cerca de 45 minutos, você retire do fogo e colocar para fazer pão com baguette torrado no forno. Aguarde torrado bem e ainda quente, untada cada primeiro com ricota, e depois a pasta que criamos e que já vai ser frio.

Veja como é fácil fazer um fácil, lanche econômico e também chama a atenção para os cinco sentidos? Tente fazê-lo!

Como você viu, as uvas e azeitonas são capazes de gerar uma mistura de sabores em nossa realmente delicioso paladar. Com ele, podemos ter uma realmente delicioso lanche. Mas se você quiser tentar mais torradas, você também tem esta receita crostini com queijo feta e tomate mermeada.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pratos decorados super simples


 #Aconselhamento #decoraçãopratos #receitasfáceis #receitasautênticas

Eles dizem que a comida vem em primeiro lugar para os olhos. Na verdade, poucas sensações são melhor do que sentar na frente de um prato tentador e comece a desfrutar do seu sabor, mesmo antes de tentar isso. Sim, cozinhar é uma arte e criatividade é fundamental quando se trata de boa comida.

Assim, neste artigo algumas ideias para você aprender a decorar seus pratos como um designer profissional. O que é mais importante? Jogue e liberar a criatividade!

Você animas tentar?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Receitas favoritas vegetarianos


 #ReceitasLight #VegetarianaReceitas #Vegetariana

Quando eu pensei em escrever este artigo receitas favoritas vegetarianos, a primeira coisa que me veio à mente foi encontrar 10 receitas como o melhor, ou o mais votado. Mas então eu percebi que é quase impossível resumir em tão poucas receitas milhares de opções de deliciosos pratos vegetarianos que recomendamos em O Grande Chef.

Então eu decidi abordá-lo desta forma a cobrir o maior número possível de receitas, e você pode desfrutar de várias opções quando comer vegetariano.

sopas vegetarianas

As sopas são uma ótima opção para os vegetarianos, porque pode combinar um monte de legumes, para o qual você pode adicionar arroz, macarrão, feijão ou tofu para criar um prato que pode ser uma refeição completa em si mesma.

Algumas receitas favoritas para sopas vegetarianas são a sopa de creme de brócolis, sopa de cogumelos, e sopa de legumes clássico.

lanches vegetarianos

Quando você tem convidados, nada melhor do que servir alguns saborosa vegetariano para receber lanches. Aqui você vai encontrar nove salgadinhos para um aperitivo vegetariano que você vai adorar!

saladas vegetarianas

Talvez a escolha mais útil e saudável de cozinha vegetariana são as saladas. Experimente estas receitas originais: salada de quinoa fria, aqueça a wok com queijo azul e salada de frutos de casca rija, e esses seis ideias para criar a sua própria salada de batata de origem (receita, muitos pratos!)

costeletas vegetarianas

A carne de frango ou galinha pode ser uma das coisas mais estranhas quando você se tornar um vegetariano. A boa notícia é que você pode facilmente substituí-los! Experimente o schnitzel vegetariano, como vai clássico de soja caseiro Milanese, lentilhas costeletas originais e berinjela à milanesa leve.

croquetes vegetarianas

Os rissóis do vegetariano são saborosos, versátil e vai bem com qualquer salada. Experimente estas receitas para croquetes de arroz, batatas fritas e croquetes vegetais.

Pasta Vegetariana

Depois de saladas, massas são o prato favorito dos vegetarianos, porque eles são fáceis de preparar e pode improvisar quase todos os alimentos que você tem na despensa ou geladeira.

Hoje, podemos sugerir-lhe a pasta simples com berinjela e manjericão, espinafre cannelloni e requintado lasanha vegetariana.

arroz Vegetariana

Rice também é muito versátil como massas, e faz com que a criação de um monte de pratos saborosos, como o arroz com cogumelos, arroz espanhol com legumes, e até rolos de sushi vegetariano!

hambúrgueres vegetarianos

Ser vegetariano não significa privar-se de qualquer coisa, mas para descobrir sabores novos e deliciosos! Tente estas sete receitas para hambúrgueres vegetarianos para uma alimentação saudável e saborosa.

guisados vegetarianos

Para combater o frio do inverno, o melhor é um bom prato de guisado de legumes. Recomendamos estes caçarola receitas vegetal, lentilhas estufadas guisado e cogumelos.