Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Biscoitos bolo longe de problemas


Se algo não está faltando na cozinha são doces Eli, e congratulo-me com você , hoje, com uma receita maravilhosa.

Mas antes que eles possam ver esta nova receita de chocolate de sobremesa eu quero que você me diga se você pode preparar algumas das receitas que eu compartilhei no início da minha coluna. Eu sempre gosto de saber se você é tão rico quanto eu.

Quando os visitantes vêm para casa eu sempre gosto de ter algo rico e casa para compartilhar , mas nem sempre o tempo inteiro para preparar alguma coisa, às vezes é um tempo atrás , então eu tenho receitas para sair do problema salva me acabar comprando algo já feito.

Desta vez, os visitantes vieram para jantar e queria algo doce para fechar o jantar , então tivemos biscoitos como o tipo de Mary , preferiu Lisandro e chocolate que ela tinha comprado no dia anterior, porque você sempre tem que ter coisas que se poderia aconteceu de eu gostar ... fazer um bolo de bolacha à maré .

Este bolo é bastante conhecida por ter sido escolhido pelo príncipe William bolo para servir no seu casamento como o bolo do noivo, e é ideal para os amantes do chocolate .

A verdade é que eu não tenho tantos biscoitos de chocolate e fez uma parte da receita , não completa, mas deixo com as quantidades originais , pode ser fracionado de acordo com suas necessidades.
Biscoitos bolo longe de problemas

Ingredientes:

    200 gr . Maria tipo de biscoitos doces ou qualquer cookie que é crocante
    225 gr. chocolate pode ser leite amargo e parte
    4 colheres de sopa de leite
    2 colheres de sopa de mel
    4 colheres de sopa de açúcar ou mel

procedimento :

Coloque todos os ingredientes, exceto os biscoitos em um recipiente adequado para colocar em banho-maria .

Coloque em banho-maria e mexa de vez em quando até que o chocolate é derretido e todos os ingredientes são misturados .

Enquanto isso quebra alguns biscoitos com as mãos, a idéia é quebrar um pouco, não moer .

Quando o chocolate derreta removê-la a partir do banho de água e deixa-se arrefecer ligeiramente .

 Prepare um molde , colocando filme plástico para evitar a degola , você também pode enmantecarlo .

Faça biscoitos ao chocolate e misture bem.

Coloque os biscoitos e mistura de chocolate no molde preparado com antecedência , cubra com filme plástico e guarde na geladeira até ficar firme .

Ele irá tomar algumas horas , dependendo do tamanho do bolo .

Quando desenforme empresa é serve , você também pode banhá-la com uma cobertura de chocolate rápida e decorar com chantilly ou caramelo, mas eu pensei que já tinha mais do que bastante chocolate e deixou-o , muito simples e decorado com uma folhas de hortelã , você também pode decorar com cerejas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário