Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Glaze Banho


Há um toque de classe e brilho para as sobremesas . Os toques de glamour nos desertos são cerejas, drageias de chocolate , barquillios decorativas e o rei dos toques especiais para a sobremesa : o banheiro envidraçado .

Então, hoje vamos aprender a fazer sobremesa banheiro gelo , uma receita que vai muito bem com bolo de baunilha , limão e muitos outros. Também é uma receita rápida , por isso é ideal para decorar sobremesas pouco antes a hora do chá .

Ingredientes:

    3 claras
    3/4 xícara de açúcar em pó
    Uma pitada de sal
    1/3 de xícara de água
    1/4 colher de chá de essência de baunilha

preparação:

Para preparar o banho de esmalte , começar por colocar uma tigela sobre uma panela com água a ferver e não se mistura água com as claras , o açúcar, o sal .

Cozinhe , mexendo sempre por 2-3 minutos até que o açúcar se dissolva. Em seguida, passar para outra tigela e misture com um batedor até que brilhante. Cerca de cerca de 3 minutos.

Abaixe a velocidade da batedeira e adicione o extrato de baunilha. Se você quer este líquido gelo sobra, eu sugiro usar suco de limão.

Continue batendo até misturar tudo. Leads imediatamente para a sobremesa para decorar e servir.

Como você vai usar esta geada sobremesa banheiro? Deixe-nos saber nos comentários. Se você quiser, você também pode preparar outros banheiros sobremesa, um dos meus favoritos é o chocolate e caramelo , mas se você quiser um toque mais exótico , não perca o banho de manteiga de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário