Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Torrada estilo toscano fácil com azeitonas e uvas


 #torrada #pão #torradaTuscan #torradas #receitasfáceis

Os biscoitos ou crostini são uma das receitas mais fáceis de preparar lanches. Mas existem centenas de combinações que são identificados com as diferentes regiões do mundo. Hoje vamos mostrar-lhe como preparar muito italiano, e vamos para as uvas e azeitonas para uma receita toscana.

ingredientes:

     2 colheres de sopa de azeite de oliva
     1 xícara de uvas sem sementes
     1 xícara de azeitonas sem caroço
     1 1/2 colheres de sopa de alecrim picado finamente picado
     Sal marinho e pimenta caiena
     Corte formato torradas de baguete
     1 xícara de ricota

preparação:

Para fazer estes brinde Tuscan fácil, a primeira coisa a fazer é pré-aquecer o forno a 200 graus. Como fazemos isso, nós combinamos em uma taça de azeitonas, uvas, óleo e uma colher de sopa de alecrim. Adicione uma pitada de sal e pimenta caiena. Você coloca o fogo até que as uvas liberar o suco.

Quando estiver pronto, ele estará em cerca de 45 minutos, você retire do fogo e colocar para fazer pão com baguette torrado no forno. Aguarde torrado bem e ainda quente, untada cada primeiro com ricota, e depois a pasta que criamos e que já vai ser frio.

Veja como é fácil fazer um fácil, lanche econômico e também chama a atenção para os cinco sentidos? Tente fazê-lo!

Como você viu, as uvas e azeitonas são capazes de gerar uma mistura de sabores em nossa realmente delicioso paladar. Com ele, podemos ter uma realmente delicioso lanche. Mas se você quiser tentar mais torradas, você também tem esta receita crostini com queijo feta e tomate mermeada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário