Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Receita de bolo simples esponja



Receita de bolo simples nunca é demais ter uma boa receita para o bolo e, especialmente, uma receita simples e fácil, você pode fazer a qualquer momento. Esta receita é muito simples bolo é tão rico e macio como a mais elaborada. Experimente!

Ingredientes:

    6 ovos
    180 gramas. açúcar
    raspas de 1/2 limão
    2 colheres de sopa. suco de limão
    110 grs. farinha
    1/2 colher de chá. sal
    1 colher de chá. fermento em pó

Preparação:

Começamos por separar as gemas das claras, colocando-os em dois recipientes diferentes. Depois disso, continuar a bater as gemas até ficar bem espesso, então, gradualmente, acrescente o açúcar (peneirado 3 vezes anteriormente), batendo sempre até a mistura ficar bem claro e espumoso. Em seguida, adicione a casca de limão ralada e suco de limão e misture bem.

Por outro lado bater as claras de ovo até rígida e incorporar a metade da mistura. A outra metade se junte a farinha (peneirada 3 vezes anteriormente e mais uma vez com o fermento em pó), uma vez que tenhamos bem misturado isto se acrescentar as claras em neve.

Despeje em um prato de bolo com lareira sem graxa e pesamos forno moderado por 50 minutos nos primeiros 20 minutos, o bolo deve começar pães ázimos, e dar-nos tanto quando de repente você começar a tirar em grande parte das paredes d o chapa.

Para desenformar um lugar limpo em um rack e lugar de cabeça para baixo na grelha, eta formar o bolo começará gradualmente a acabar com a grelha e vamos ser bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário