Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Glúten receita doce pão livre - sem glúten receitas


panettone pão doce ou pão sem glúten Esta receita é livre de glúten doce totalmente adequado para celíacos. Agora que as férias são muito bons é que pacientes com doença celíaca podem desfrutar das tradições, como panetone, nestas datas especiais.

Ingredientes:

    200 g de amido de milho
    200 gramas. mandioca
    100 gramas. adequado pré-mix
    2 colheres de sopa. goma de xantano
    200 gramas. leite em pó desnatado
    100 gramas. farinha de arroz
    100 gramas. levedura
    50 gramas. Levedura extra
    80 cc. de leite morno
    2 colheres de sopa. açúcar
    200 gramas. manteiga
    200 gramas. açúcar em pó
    4 ovos
    2 colheres de chá. água de flor de laranja
    1 copo de porto
    2 colheres de sopa. de essência de baunilha
    raspas de 1 limão
    10 g de sal
    170 gramas de passas de uva sem semente
    80 g de laranja cristalizadas caseiro casca
    300 gramas de frutos secos passados ??por amido
    1 ovo batido com açúcar e leite
    1 fio de xarope xícara solta 105-180 ° C

Preparação:

Coloque o leite quente em uma tigela com o açúcar eo fermento, mexendo para dissolver o fermento e deixe-o deslizar. Enquanto nós levedura resto, bata a manteiga com o açúcar de confeiteiro até ficar cremoso, depois acrescente os ovos um de cada vez misturando após cada adição de um som surround com uma espátula, em seguida, adicione a água de flor de laranjeira, porto, o extrato de baunilha e as raspas de limão, misture e adicione o fermento e espuma.

Colocar em um grande mandioca boca recipiente, amido, leite em pó, farinha de arroz, mistura de pré-goma de xantano e sal, tudo mistura à mão para incorporar os ingredientes e depois adicionar a pouco e pouco a preparação prévia, sempre misturando bem para não empelotar.

Salpique com passas de amido, cascas cristalizadas e frutos secos que você escolheu previamente picado e adicione à massa que deve estar em algum lugar entre a gengiva e seco.

Coloque 550 gramas de massa por molde, cubra com filme plástico e deixe crescer por 30 minutos, em seguida, descobrir e pintar a superfície com ovo batido, leve ao forno a 170 ° C. durante 15 minutos, a temperatura, em seguida, inferior a 120 ° C. e continuar a cozedura durante 30 minutos em um banho de água.

Deixe esfriar, desenforme e decore a gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário