Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Pan couve-flor


 #alimentaçãosaudável #pão #pãoreceitas #receitassaudáveis

Ultimamente todos temos devolvido mais conscientes da nossa saúde, e muitos começaram a comer mais saudável. E isso inclui o pão que comemos! Então, eu trago esta receita, para apoiar a sua alimentação saudável. Então vá em frente para tentar este couve-flor pão!

É livre de glúten e cheia de sabor, eo melhor de tudo é que esta receita pode substituir a couve-flor para a mesma quantidade de brócolis, se você preferir. Então aqui está uma receita que vale por dois!

Ingredientes:

    ½ couve-flor grande cabeça, picada
    4 ovos grandes
    6 colheres de sopa de farinha de coco
    2 colheres de sopa de alho em pó
    1 colher de chá de sal
    Ervas secas de sua escolha (opcional)
 
Você tem que tentar: cebola Pão

Preparação:

Aqueça o forno a 200 graus C. Coloque a couve-flor em um processador de alimentos e procésala para uma consistência semelhante à do arroz e tamanho.

Não encha muito processador de alimentos; você pode processar toda a couve-flor em 2 ou 3 lotes.

Bata os ovos em uma tigela e adicione os ingredientes secos. Se você quiser adicionar ervas secas como orégano, alecrim, tomilho ou qualquer outro, este é o momento.

Despeje lentamente sobre o processado e misture para incorporar couve-flor. Tome cuidado para não misturar demais.

Coloque a mistura uniformemente pão couve-flor (deve ser o suficiente para 6 pães) na forma desejada, em uma assadeira. Asse por 15-20 minutos.

Deixe esfriar sobre uma gradinha antes de servir pão couve-flor. Experimente servi-lo com estes mergulhos saborosos e saudáveis: fumavam mergulho berinjela, cenoura dip dip frio e beterraba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário