Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 18 de abril de 2015

Os alimentos que você não deve ficar na geladeira


 #alimentos #geladeira #dicasdeculinária #dicassobrealimentos #conservaçãodealimentos

Quem não passar nunca depois de fazer compras no supermercado, tenho sérias dúvidas se refrigerados ou colocados na despensa alimentos como abacate, óleo ou batatas, por isso não perca seu tempo com este tipo de incógnitas, é que eles são 7 alimentos que não devem manter em helader

Cebola

Se é branco, vermelho ou loiro, nenhum deles deve colocá-lo no recipiente de frutas e legumes. Se você ficar na geladeira vai ver que em breve começar a gerar molde. É melhor colocá-los em um lugar fresco e seco, longe de batatas porque juntos se decompõem mais rapidamente.

Café

Há um mito de que o café, uma vez aberta a embalagem, deve ser armazenado na geladeira para conservar o aroma. Isto é completamente falso, porque não só perdeu o cheiro, mas tomar o gosto de outros alimentos na geladeira. É melhor colocá-lo em um recipiente hermético, é de vidro, metal ou plástico e coloque em um lugar fresco e escuro.

Azeite


Este é outro alimento que muitas vezes incerto onde armazenar atrás que nós colocamos na geladeira. Frio provoca a mudança para o azeite suave. O melhor é colocar a garrafa no armário para manter o óleo em bom estado.

Manjericão

Usado apenas algumas folhas em sua comida e não sabem o que fazer com sobras você cozidos; fácil, coloque o restante em uma bacia de água, tipo de vaso, e ver que além de sabor a sua cozinha pode ter manjericão fresco por alguns dias.

Batata

A comida, se você quer que dure longer'd melhor manter em um lugar fresco e seco. Nunca guarde batatas na geladeira, as marcas frio e úmido que entra em decomposição rapidamente.

Abacates ou abacates
Se você comprou abacates que ainda não estão muito maduro, é preferível deixá-los em água doce fora da geladeira para que possam completar a sua maturação. Mas se você já pode cortar leve à geladeira para mantê-lo por alguns dias.

Mel

Um alimento que pode salvá-lo diretamente para o armário para manter suas propriedades e qualidades intactas. Mel com frio endurece como uma rocha, tornando-se a desvantagem ao usar este produto, assim como outros alimentos que você não deve ficar na geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário