Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Biscoitos de cebola caramelizada e queijo


 #cebola #queijo #cebolacaramelizada #biscoitos #receitasdedoces #receitasdebiscoitos

Se você gosta de receitas picar em seu formato salgado, eu acho que a receita que você está propondo hoje será realmente interessante, porque, neste caso, vamos mostrar alguns biscoitos cebola e queijo perfeito para qualquer reunião e fácil para implementar.

ingredientes:

     9 colheres de sopa de manteiga sem sal
     1 colher de sopa de azeite de oliva
     2 cebolas pequenas, finamente picado
     2 3/4 xícaras de farinha
     1 colher de sopa de açúcar
     2 colheres de sopa de fermento em pó
     1 colher de sopa de fermento
     3/4 colher de chá de sal
     1 xícara de cubos de queijo Gruyere ou similares
     1 xícara de creme de leite
     Pimenta a gosto

preparação

cebola picada


A primeira coisa a fazer é para caramelizar a cebola em uma panela com uma colher de sopa de manteiga e uma colher de sopa de azeite que havia detalhado os ingredientes para esses crackers.

Uma vez que você tem a lista de cebola, deixe esfriar. Enquanto isso, misture todos os ingredientes em um processador de alimentos ou à mão, exceto o queijo, que deve ser a última vez que você adicionar a esta mistura. Quando você começa a massa lista, também adiciona cebolas caramelizadas e começa a se formar pelotas.

Assim em vez de cebola e queijo bolas são bolachas, apenas tem que esmagar cada uma dessas bolas. Como você tem toda a massa feita de cebola e queijo biscoitos, coloque-as no forno e espalhe bem separados sobre o sal e pimenta.

Cerca de 20 minutos ou meia hora é o tempo de cozimento indicado. Depois disso, eles devem ser bronzeado e pronto para desfrutar de um lanche saudável e fácil.

Esses cookies cebola caramelizada e queijo são apenas uma das muitas idéias para lanches com o qual você pode surpreender quem convida casa sem gastar muito tempo. Se você gosta desta proposta de hoje, você pode também como este outro rolos orientais lanche entre amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário