Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dicas úteis para escolher a melhor carne


Beef tem muitas especificidades e escolher o melhor corte nem sempre é fácil. Muito menos se você estiver longe do vocabulário da carnificina e não entendem a diferença entre o lombo, chuck e costela.

Não se preocupe! Com estas dicas úteis para escolher a melhor carne que você não está levando mais surpresas para voltar das compras. Cole a quebra de página e anote essas dicas.

Amizade com Butcher

Sempre que possível, optar por comprar um pequeno comércio de carne, em vez de supermercado. Há apenas mais um eo açougueiro nem sempre pode aconselhar sobre a melhor opção. No entanto, em uma loja de bairro açougueiro, você vai encontrar tudo que você precisa saber.

Não tenha vergonha de pedir ao açougueiro vai ter orgulho de compartilhar sua experiência com você e certamente vai ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

Saiba o que os cortes mais comuns são

Embora existam muitos tipos de cortes, é bom saber o que parte da vaca a mais consumida.

Então, se você tem que fazer uma pergunta ao vendedor, você vai entender os termos usados ??para responder e saber exatamente o que você está falando. Por exemplo, é bom saber que os músculos das costas são menos trabalho e, portanto, lá você vai encontrar a maioria dos cortes de encargos.

Escolha a carne não embalada

Ao comprar carne embalada pode ser mais rápido, vá para o balcão pessoa do açougueiro tem outras vantagens que você deve saber.

A primeira grande diferença é que você pode pedir conselhos eo vendedor vai tentar dar-lhe o melhor corte. Mas você pode sentir e ver a carne de todos os ângulos (algo que você não pode fazer com um pedaço de embalagem de carne).

Preste atenção à cor e odor


A grande diferença entre a carne que é alimentada com capim e aqueles que foram alimentados com grãos, é a cor; o primeiro tem um vermelho escuro e a gordura é amarelado. Em ambos, o importante é verificar se eles são brilhantes. Isso significa que ele é recém carne cortada. Se você ver manchas marrons, melhor tomar outro corte.

Quanto ao cheiro, não compre qualquer pedaço de carne que tem cheiro azedo ou rançoso. Tudo que você tem a ver com isso é levá-la para o campo de atendimento ao cliente para relatar seu mau estado, mas nunca comprá-lo por custos mais baratos!

Bandejas surradas

Se você não tem escolha a não ser comprar a carne pré-embalados, pelo menos, ter em mente essas dicas. Se você encontrar líquido dentro do recipiente, pode significar que a carne foi congelado e descongelado ou leva muito tempo lá. Não se esqueça de olhar a data de validade na embalagem e verifique se está em excelente condição. Isto não se aplica apenas a carne, mas todos, como a carne de peixe.

Você sabia que estas dicas para comprar carne? Colocá-los em prática a partir de agora e evitar surpresas desagradáveis ??tomar Cozinhando com a melhor carne possível! Basta começar por estas dicas e aos poucos você vai se tornar um especialista em cortes de carne bovina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário