Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Culinária dicas para comer mais saudável


 #dicas #alimentaçãosaudável #dicasdealimentaçãosaudável #dicasdesaúde #alimentaçãosaudável

A comida tende a ser uma daquelas coisas que ainda têm de aprender a se relacionar. Porque quando não comemos pouco, comemos forma muito ou pouco saudável. E quando hábitos são instalados, mudanças podem resultar em um verdadeiro sacrifício. Para ajudar a fazer a transição, eu trago estas dicas para comer mais saudável, sem sofrimento.

Se a cor do seu placa combine com a cor de sua comida, você servir mais porque seu cérebro vai ter dificuldade em distinguir o tamanho da porção no seu prato. As melhores cores para reduzir a parte no seu prato são azul e verde escuro.

Tendo em conta que quando estamos com fome e com pressa são mais propensos a pegar a primeira coisa que vemos, uma estratégia simples é colocar comida saudável na vista. Por exemplo, você pode colocar uma tigela de frutas ou nozes no balcão da cozinha.

Isso é algo fácil que sempre funciona: alimentos não saudáveis ??embrulhadas em papel alumínio, e comida saudável em uma tigela ou saco transparente. O velho ditado "longe da vista, longe do coração" realmente funciona. Para manter os alimentos não saudáveis ??em um invólucro que o impede de vê-los, a menos que você vai querer.

Quando você voltar do trabalho cansado e com fome, é fácil abrir um saco de batatas fritas para obter cozidos. Para evitar a tentação de junk food, aproveitar o fim de semana para preparar lanches saudáveis ??para a semana.

O congelador é um grande aliado quando se trata de alimentação saudável. Quando você está preparando o alimento no meu tempo livre, aproveite para fazer mais porções do que você está comendo e manter o resto no congelador. Então, você vai garantir que você tenha uma alimentação saudável na mão durante a semana.

Uma das maneiras mais fáceis de comer saudável está a preparar receitas simples. Os alimentos mais saudáveis ??são as mais simples, como uma salada, macarrão com molho, ou um bife com legumes. Se você tem que gastar muito tempo na cozinha, provavelmente o que você não vai comer tão saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário