Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fry legumes é muito mais saudável do que a ferver


 #fritar #fritarlegumes #verduras #legumescozidos #curiosidadescozinha

Os vegetais stir fry com oliveiras petróleo aumenta antioxidantes que ajudam a prevenir o câncer e diabetes, por isso, é muito mais saudável do que a ferver.

Esta pesquisa foi conduzida por cientistas espanhóis que sugerem que frite vegetais é mais saudável do que a ferver, porque aumenta as propriedades, enquanto a ferver diminui. Isto é verdade, desde que o azeite é utilizado.

Professor Cristina Samaniego Sanchez, da Universidade de Granada, participante do projeto, disse que "o óleo aumenta a quantidade de compostos fenólicos em vegetais, em oposição à ebulição, por isso, é bom seguir uma dieta mediterrânea".

Além disso, adicionou Samaniego "óleo como meio de transferência de calor aumenta a quantidade de compostos fenólicos de plantas em comparação com outros métodos de cozimento, tais como a ferver, onde a transferência de calor tem lugar através da água".

Outra conclusão tirada pela equipe de cientistas foi que transforma azeite adicionando os legumes vegetais crus que não têm. Portanto, eles confirmam que a fritura é o método que produz os aumentos fenólicos, mas também as calorias.

Assim, quando se trata de cozinhar, você deve decidir o que é melhor para o nosso metabolismo para decidir o que usar processo de cozimento.

Você está surpreso esta pesquisa? Não se esqueça de compartilhá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário