Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 5 de março de 2015

Sobremesas com frutas exóticas que você pode fazer em casa


 #sobremesas #receitasdesobremesas #sobremesas #frutas #frutasexóticas

Se você está planejando um jantar especial e quer olhar como uma rainha, mas eu não consigo pensar em nada para a sobremesa, eu recomendo que você não tentar chamar a entrega então eu mandei um pote de creme, aqui vou mostrar-lhe algumas opções deliciosas 5 sobremesas com frutas exóticas além de ser fresca, colorida e natural, são muito fáceis de fazer e vai fazer você olhar como um especialista sobre a massa.

Frutas vermelhas cheescake

Você não é tentado com esta imagem? muito fácil de fazer se você seguir cada um dos pontos que marcam receita cheescake fruta vermelha não só você vai olhar como uma deusa na cozinha, mas vai perguntar em voz alta que você passar a receita e os seus segredos.

Rato Maracujá


Se houver uma fruta exótica que é caracterizado como tropical, fresco e super doce é o de maracujá. Realização de sobremesa não está mostrando muita dificuldade, eu diria que não precisa nem saber cozinhar esta receita leva apenas 3 ingredientes que você entrar em qualquer supermercado, maracujá, leite condensado, iogurte e nada mais.

Lemon Pie


Apenas uma delícia, esta sobremesa tradicional que mistura merengue doce com um leve toque de citrus no palato produziu uma explosão de sensações que fazem, para comer torta de limão deixar você sem palavras. Uma boa maneira de entrar no mundo da pastelaria e superar com sucesso qualquer jantar.

Mango Tart


A proposta delicioso, fabuloso bolo de creme de manga é um vinho doce tropical e propôs que pode acompanhar com um café ou mesmo um geladas aumentou. Fácil de fazer, delicioso e vai fazer você ter um monte de elogios, só é necessário para fazer cada etapa como diz a receita e você disse que uma vez que você experimentá-lo se tornará a sua sobremesa favorita. Não se atreva?

Melon Sorbet

A sobremesa gelada feita principalmente de muito baixa caloria fruta, consistência macia e derrete na boca, leva poucos ingredientes que marca não é complicado de fazer e não propõe tem que ficar muito tempo na cozinha. O sorvete de melão é uma adição fresca e verão a proposta pode ser adaptado para outras frutas da época fazer esta receita em uma variedade de sobremesas tentadoras frutas exóticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário