Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dicas para decorar bolos


 #bolos #bolodedecoração #bolos #bolosdoces #dicasdechefs

Se você já é certeza que você sabe o que a mãe é decorar um bolo. A ver na imagem é perfeita, mas quando se trata de colocá-lo em prática, nem sempre saem como o esperado.

Isso não significa que você não é bom para decorar bolos, mas ainda não sei essas dicas de decoração que eu tenho para você. Notas e colocá-los em prática na próxima vez que você tem que fazer o bolo de aniversário de seus filhos.

Ferramentas básicas e úteis para a decoração

    Uma faca indispensável viu um limpo, até mesmo cortar o pão de ló.
    Espátulas de tamanhos diferentes para moldar o creme de pastelaria.
    Saco de confeitar com picos de diferentes maneiras.
    Espetos de madeira para fixar os andares de bolo.

As primeiras coisas primeiro

Sempre certifique-se de seguir as instruções sobre o direito receita de bolo. Isso dará um bizcochuelo puro, limpo e pronto. Useless a melhor decoração no mundo se o cerne da questão é queimado, desigual, em bruto ou qualquer outra coisa.

Usando um saco de confeitar?

Esta decoração é básico bolo. Para melhor pulso, fazendo a manga com ambas as mãos e nunca magra em cima do bolo, deve ser sempre alguns centímetros no ar.

Decoração Sleeve é ??perfeito para esconder bordas feias, irregular ou tiver sido descoberto. E sempre fazer um pequeno teste apart antes de saber a pressão que você precisa fazer e lidar bem com isso.

Se você tem uma manga profissional não importa. Você pode usar um saco resistente como ziploc, faça um pequeno corte no canto e colocar o pico da manga.

Não perca: como decorar bolos com fondant?

Consistência Buttercream

Para fazer o creme de manteiga perfeito, é necessário considerar alguns fatores como umidade, temperatura e proporções dos ingredientes de melhor consistência.

Na primeira, você pode experimentar diferentes consistências servem para encontrar o que você acha que é melhor.

Duro Cream:


Ele é usado para decorações verticais em forma de rosas, pétalas e outros ornamentos que precisam de uma consistência pesada. Se ele for muito suave, a decoração tende a cair, se é muito difícil, você vai notar que ele rachaduras.

Creme de consistência média:

Mais do que qualquer coisa usada para cobrir o bolo completamente. Também para enfeites de aviões não precisam permanecer vertical, ou qualquer coisa assim. Para este tipo de creme de manteiga, eu recomendo que você adicionar água ou leite até obter uma consistência adequada.

Creme de luz:

É perfeito para quando você quiser deixar uma mensagem sobre o bolo. Ser suave, dá-lhe a capacidade de escrever e fazer traços finos e delicados.

O que você diz agora? Sinta-se como se a decorar um bolo? Tenho certeza que se essas dicas em mente pastelaria que você toma tudo será perfeito. Experimente e diga-me como é que ele vai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário