Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 7 de março de 2015

Ervilhas congeladas


 #ervilhas #vegetais #alimentoscongelados #alimentos #vegetaiscongelados

Os vegetais são um dos ingredientes que devem aparecer com mais freqüência em nossa dieta diária, uma vez que para um poder completo precisa de pelo menos cinco porções diárias.

Neste caso, falamos de uma vegetais muito específicos, em um formato específico: ervilhas congeladas. Precisamente por isso, estão disponíveis todo o ano, e manter suas propriedades, assim que você deve obter muito mais na cozinha.

Benefícios de ervilhas congeladas

As ervilhas frescas são vendidos em muitos casos, dentro da própria bainha, e, portanto, para obtê-los, temos de ter um emprego e ter um tempo que nem sempre é viável. Por outro lado, eles duram muito inferiores, porque eles não são de os vegetais mais intacta. E depois há a questão da sazonalidade. Mas ervilhas congeladas trabalhar para qualquer receita, manter as suas propriedades nutricionais, e também pode obtê-los a preços baixos durante todo o ano. Você pode pedir mais?

Receitas com ervilhas

Com todas estas vantagens ervilhas congeladas que frente são preservados em conserva crua, sem adição de produtos químicos, eu acho que é hora de pensar sobre as muitas receitas que você pode preparar com eles. E se você pensou que eram os vegetais de um muito limitado, estou convencido de que você vai descobrir exatamente o oposto, porque você pode fazer quase qualquer coisa com ervilhas.

Vamos tentar fazer um menu completo, começando, por exemplo, por uma ervilha recebida com presunto. Nós ainda temos um primeiro risoto com ervilhas e camarão. E um segundo com ervilhas como você está vieiras grelhadas salsicha no purê de ervilhas. O que você diz, você se unem para fazer uso máximo ervilhas congeladas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário