Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 8 de novembro de 2014

Receitas para tirar os velhos tomates


 #Gazpacho #molhodetomate #tomate

O tomate além de ser delicioso tem inúmeros benefícios. É uma fonte de vitaminas A, C e K. É também um grande antioxidante porque contém muito licopeno. E reduz o colesterol, protege o coração e previne o câncer.

Mas às vezes nós compramos muitos tomates e estamos um pouco velho na geladeira. Não se preocupe. Hoje temos 7 maneiras de tirar proveito de tomates maduros.

Tomate e manjericão bruschetta

Começamos com uma receita tão simples e rápido. Tomate e manjericão bruschetta. Existem duas opções frigideira ou se você quiser algo mais leve e menos calor, fazê-lo no forno. Basil também toque verde dá grande frescura no palato.

Pizzas individuais

Se há uma maneira fácil de usar tomates que aconteceu para nós é fazer uma pizza. Deixamos-lhe uma receita diferente com algumas pizzas individuais, que irão deliciar os mais pequenos da casa.

Gazpacho andaluz

Gazpacho é uma das refeições mais agradáveis em Espanha nos meses de verão. Não só é muito nutritivo, também é refrescante. Esta é a receita para o Gazpacho Andaluz.

Ketchup

Agora, para o molho de tomate clássico, que servem para acompanhar muitos pratos como a nossa imaginação permitir. Sim, vemos uma receita diferente.

Creamy Tomato Tart

Uma torta de tomate? Que idéia ótima. Mas não se engane com o nome, não é uma sobremesa, mas um prato à base de tomate que nos fará bem sucedido. Claro que os nossos clientes nos cumprimentar pela originalidade. E como é bom.

bouillabaisse

Acabamos com peixes e frutos do mar. E não haverá nenhum problema que o tomate é um pouco velho para preparar uma bouillabaisse requintado. Um prato que certamente irá surpreender os nossos clientes.

Então, da próxima vez, vamos passar os tomates, nós deliciosas opções para fazer o melhor jogo.

Por favor me diga qual dessas receitas que você mais gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário