Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coberturas de chocolate fáceis para bolos


Bolos de chocolate sem dúvida, são as rainhas sobre bolos estão preocupados, já que são muito poucos os que não gostam de dizer que esse alimento dos deuses.

Mas um grande bolo de chocolate às vezes pode ter um monte de trabalho para alcançá-los, de modo que hoje trazemos coberturas para bolos e chocolate que você vai adorar que você pode facilmente fazer no conforto de sua cozinha sem deixar tudo de cabeça para baixo . Então, até o pote!

Cobertura Cream Cheese

Cobertura de cream cheese Muito simples, cremosa dá uma textura aveludada e um sabor único para o seu bolo de chocolate já preparado. Para obtê-lo você só precisa de 2 pacotes de creme de queijo, manteiga 2 paus, 3 xícaras de açúcar em pó e 2 colheres de sopa. extrato de baunilha. Misture primeiro queijo com manteiga, adicione o açúcar gradualmente para integrar plenamente, finalmente e depois aromatizado com baunilha.

Comece com um tipo de bolo de chocolate soufflé.

Cobertura de Via Láctea

Você também pode colocar esta cobertura com uma barra de chocolate Snickers ou outro que você quiser, mas o resultado é simplesmente incrível. Utiliza 4 bares da Via Láctea, 1/4 xícara de manteiga, 1 colher de sopa. leite, 1 1/4 xícaras de açúcar de confeiteiro. Derreta as barras de chocolate junto com a manteiga, adicione o leite e açúcar em pó com uma pá mexendo sempre, até que a consistência desejada. Use imediatamente.

Cover Orange


Ele sempre soube o grande resultado que você começa quando você mistura os sabores de laranja e chocolate, e é por isso tampa laranja é perfeito para um bolo de chocolate. Para torná-lo você precisa de 3 colheres de sopa. de manteiga, 3 e 3/4 xícaras de açúcar em pó 5 colheres de sopa. suco de laranja, 1 1/2 colher de chá. Raspas de laranja, uma pitada de sal. Faça uma mistura com a manteiga eo açúcar, enquanto você está adicionando um pouco de suco de laranja até que o creme suave. Por fim, adicione as raspas eo sal até misturar bem.

Veja uma outra idéia original, bolo de chocolate branco.

Cobertura Banana

Outra grande combinação que une a suavidade de sabor de banana sem ser ofuscado pelo forte sabor de chocolate. Para preparar você precisa bananas copo trufado, 3 e 3/4 xícaras de açúcar em pó, 1/4 xícara de manteiga sem sal, 1/4 xícara de creme de queijo, 1 colher de sopa. Extrato de baunilha, 1 colher de sopa. O suco de limão, 3 bananas fatiadas. Adicionar bananas suco de limão e misture com os demais ingredientes no liquidificador e pronto.

Cobertura Framboesa

Outra clássica combinação de sabores, ácido framboesa é misturado com o chocolate deixando um perfeito sentido. Manteiga 1 xícara sem sal, 6 xícaras de açúcar em pó, 1/2 xícara de geléia de framboesa. Misture todos os ingredientes e, se você quiser dar mais suavidade ao creme acrescenta um pouco de leite.

Use esta cobertura nestes muffins de chocolate deliciosos e cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário