Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 10 de agosto de 2014

Sobremesa Explosivo amendoim e chocolate de três andares


Para aqueles momentos do dia quando você sentir seus decaimentos de energia, não há nada melhor do que esta receita de uma sobremesa explosivo e amendoim de chocolate três andares. É um acompanhamento ideal para um café e animá-lo para atender às suas obrigações diárias lanche.

Ingredientes:

     200 g de manteiga (à temperatura ambiente)
     70 gr (1/3 xícara) de açúcar refinado
     1 colher de chá de essência de baunilha
     1 ovo
     120 gr (3/4 de xícara) de farinha
     2 colheres de chá de farinha de trigo com fermento
     30 gr (1/4 de xícara) de cacau em pó
     60 ml (1/4 de xícara) de leite

Para o recheio:

     395 g de condensado
     1/3 xícara de manteiga de amendoim crocante
     1/2 xícara de gotas de chocolate escuro
     De 1/2 xícara de chocolate ao leite
     1/2 xícara de gotas de chocolate branco
     150g de cozinha chocolate escuro
     60 gr de manteiga

preparação:

Primeiro, pré-aqueça o forno a 180 º C. Unte e papel manteiga coberto com uma superfície do molde 16 x 26 cm, permitindo um pouco de papel nas laterais.

Bata a manteiga, o açúcar ea baunilha em uma tigela até pálido e cremoso. Em seguida, bata o ovo. Misture farinha de trigo, 2 colheres de chá de farinha de trigo com o fermento em pó, cacau em pó e leite.

Espalhe mistura uniformemente sobre a base do molde. Asse por 15 a 20 minutos, ou inserir um palito no centro saia limpo cheque.

Combine condensado e 1/3 de xícara de leite crocante manteiga de amendoim em uma tigela.

Adicione 1/2 xícara de chocolate escuro fichas de 1/2 xícara de chocolate ao leite e 1/2 xícara de chocolate branco. Despeje sobre a massa cozida.

Recoloque a panela no forno a 180 ° C por 20 a 25 minutos ou até endurecer. Deixe esfriar na forma.

Enquanto isso, derreta 150g de chocolate escuro e cozinhar 60 gramas de manteiga em uma tigela de seguro de microondas, mexendo a cada minuto, até ficar homogêneo.

Despeje a mistura sobre a camada de lascas de chocolate. Leve à geladeira por 20 minutos e, em seguida, cortado em pedaços para servir.

Esta sobremesa quente com certeza irá agradar os amantes de chocolate e aqueles que procuram uma opção de lanche para acompanhar o seu café. Apenas ousar e experimentar esta receita para uma sobremesa explosivo e amendoim de chocolate três andares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário