Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pasta primavera


Para aqueles que têm dias ocupados e procurando uma alternativa rápida , simples e saudável de alimentos, pasta primavera é a solução perfeita .

Esta receita combina diferentes sabores para o seu paladar proporciona uma boa experiência . Acompanha esta preparação com um pedaço de frango grelhado e uma bebida fria. Aproveite-o mais cedo possível.

Ingredientes:

    1/2 xícara de legumes congelados (ervilhas, aspargos, brócolis, couve-flor, cenoura e pimentão )
    1/2 xícara de uva tomates cortados ao meio ( para não ficar este ingrediente pode usar tomates cereja )
    1/2 xícara de queijo parmesão ralado
    1 dente de alho finamente picado
    Azeite de oliva 1 colher de sopa
    Penne 200g
    Sal e pimenta

preparação:

Cozinhe o macarrão em água fervente por 10 minutos. Quando estiver pronto escorra-o bem e reservá-lo para inclusão no final da receita.

Agora pegue uma frigideira média , aqueça o azeite , adicione o alho e refogue . Misture legumes ( descongelado ) e os tomates , deixe ferver por 3 minutos este conteúdo. Após o tempo de cozimento adicione o macarrão (e escorrido) e queijo parmesão . Tempere a gosto com sal, pimenta e sirva.

Você pode decorar este prato com algumas folhas de espinafre cortado em julienne (tiras finas) e misture -as com a massa e dar um pouco de cor para a preparação.

Como o dill e pasta de camarão , massas primavera é uma das minhas receitas favoritas para praticidade e pouco tempo na preparação. Da mesma forma, você pode adicionar outros ingredientes, como fotos de batatas cozidas , presunto em cubos eo milho doce para completar a receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário