Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sopa de Ravioli


Ravioli sopa é uma preparação que pode se desenvolver em qualquer hora do dia. Aproveite-o no almoço ou jantar com um pedaço de pão e uma bebida fria.

Eu sou particularmente um fã de receitas de sopa . Todos os dias incluiu uma preparação deste tipo na minha dieta , porque eu sei que contêm centenas de nutrientes e propriedades que beneficiam o corpo. Por esta razão , eu gostaria que o curso, e por mais que eu goste.

Ingredientes:

    4 xícaras de frango ou legumes
    2 dentes de alho picados
    Azeite de oliva 1 colher de sopa
    1 cebola picada
    1 colher de chá de tempero italiano
    1 xícara ravioli
    400g de tomate picado
    100g cogumelos fatiados
    Salsinha picada
    queijo ralado
    Sal e pimenta

preparação:

Em uma panela grande , aqueça o azeite em fogo médio- alto, adicione as cebolas e sofríelas até ficar macio. Depois de deixar incorpora cogumelos para aquecer durante 4 minutos . Após o tempo de cozimento , adicione o alho e cozinhe por mais 1 minuto.

Agora adicione à panela tempero italiano , tomate e caldo. Deixe ferver e reduzir para ferver . Neste ponto, adicione o ravioli , tampe a panela e espere até que os ingredientes estejam cozidos . Depois de se certificar de que os elementos que estão a sopa de cozido, retire do fogo e adicione sal e pimenta.

Finalmente servido a sopa em uma tigela e polvilhe queijo ralado. Você pode decorar com salsinha picada e uma folha de manjericão para dar sabor à receita.

Este simples, mas bem preparado sopa ravioli pode ser usado como uma entrada no almoço ou jantar. Executa outras preparações deste tipo, por exemplo, você poderia preparar sopa Borsch clássico ou cenoura vegetariano saudável e sopa de gengibre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário