Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tortilla de batata em microondas


Hoje eu quero compartilhar a receita para microondas batata omelete, é muito rica e muito fácil de fazer bem, seguindo os passos, espero que gostem.

ingredientes:

     500 g de batatas
     5 ovos
     2 colheres de sopa de azeite
     2 pimentões verdes
     1 colher de sopa de água
     1 pitada de leite desnatado

preparação:

A primeira coisa a fazer é lavar e cortar em pequenos pedaços pimento verde no lugar microondas seguro tigela as pimentas, uma pitada de sal e uma colher de sopa de azeite de oliva.
Eu cozinho em fogo alto por 6 a 10 minutos (dependendo da potência de microondas).

Nós descasque as batatas e corte em fatias finas e sal-lo.
Uma vez que as pimentas estão prontos, coloque as batatas e coloque a colher de sopa restante de azeite, uma de água, sal, e mexa. Nós colocamos 15 a 20 minutos na potência máxima.
Em uma tigela bata os ovos e adicione um pouco de leite desnatado.

Quando as batatas estejam macias e nós adicionamos os ovos batidos e misturar tudo bem (que deixe a mistura por um tempo)

Para terminar Coloque a tigela no microondas e cozinhe em potência máxima até a omelete está definido. O lugar que vire e grelhe alguns minutos para marrom do outro lado.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Abacaxi e suco de tangerina


Um rico e altamente recomendado para todos os sumos tempo, suco de abacaxi e tangerina é muito fácil de fazer e é muito rico. Entre as propriedades podemos dizer que ananás é rico em cálcio e estimula o rim, entre outras propriedades, e tangerinas são ricos em fibra e ajudar a diminuir a absorção de gordura e colesterol.

ingredientes:

- 2 fatias de abacaxi
- 5 mandarins

preparação:

A primeira coisa que podemos fazer para preparar este delicioso abacaxi e suco de tangerina é espremer o suco das tangerinas e licuamos com pedaços de abacaxi. Nós adicionamos vários cubos de gelo para que possamos continuar a ser um suco muito refrescante. Misture bem, afinal nós somos deixados apenas para servir e desfrutar de um delicioso suco.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Empanadas de camarão


Ingredientes:

24 tampões para copetín empanadas
300 gramas de miolo de camarão congelado
1 cebola
200 gramas de molho de tomate preparado
2 ovos cozidos
sal, pimenta
2 colheres de sopa de óleo de milho

Preparação:

Pique a cebola finamente e frite com óleo. Acrescente o camarão e depois cortado em Tdew-tosse temporada, e refogue. Em seguida, adicione o molho de tomate e deixe cozinhar alguns minutos. Esticar um pouco empanadas discos disponíveis no centro e uma colher de chá do recheio e um pouco de ovo cozido picado.

Encerramento, anteriormente escovar as bordas livres da massa com água com açúcar e acabam fazendo marcas com um garfo.
Asse ou frite até dourar.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Empanadas vegetariana


Ingredientes:

12 discos de tortas assando
150 gramas de abóbora descascada
3 colheres de sopa de óleo de milho
2 abobrinhas
150 gramas de queijo cheddar
2 ovos
1 cebola 1 dente de alho
sal, pimenta
manjericão fresco

Preparação:

Corte a abobrinha em cubos e pique a cebola. Esmagar o alho e frite juntar tudo em uma panela com óleo quente. Quando dourar, mas firme, retire da panela e reserve. Asse a abóbora e depois tocá-lo para secar purê.

Temperar com sal, pimenta e manjericão picado. Incorporar os ovos batidos, queijo ralado ou mente antes picado e misture com abobrinha cozida. Preencha com esta mistura de discos de massa e de bloqueio, antes de escovar as bordas com água com açúcar e fazer uma Repulgue.

Asse até que a crosta é a receita dorada.Esta também pode ser feito com massa de calzone.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ovos amarrados


Ingredientes:

1 folha torta de massa folhada rectangular
6 ovos cozidos
2 cebolas verdes
2 colheres de sopa de manteiga
12 fatias de queijo máquina
sal.

Preparação:

Usando um cortador de biscoitos serrilhada para cortar seis quadrados como ravioli cerca de 15 centímetros quadrados. Têm uma fatia de queijo em cada praça, em seguida, uma parte do anteriormente salteados na manteiga de cebolinha. Lugar ao longo de um ovo cozido todos e cubra com outra fatia de queijo. Feche cada pacote em decorativa. Frite em óleo de milho quente e coloque sobre papel toalha para absorver o excesso de óleo.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bulbo SALMON


Ingredientes:

20 lâmpadas de massa bomba ready-made (usando a massa da receita anterior ou comprado em confeitaria)
1 lata de salmão rosa em óleo
20 tomates-cereja
1 cebola pequena
1 colher de sopa de alcaparras
2 ovos cozidos
cebolinha picada
20 azeitonas recheadas
4 colheres de sopa de azeite
2 colheres de sopa de vinagre
Sal e pimenta

Preparação:

Escorra o peixe e decompô-lo. Pique os ovos cozidos e cebola. Misture o salmão com ovos e cebola. Adicione a cebolinha picada e alcaparras. Lave os tomates, corte em quartos e adicione-os à mistura. Adicione sal e pimenta e adicione o vinagre e óleo. Com esta preparação preencher os bulbos cortados ao meio e decore com azeitonas recheadas.