Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Camponesa almôndegas


Ingredientes:
5OO gramas de carne picada
1 ovo
1 cebola ralada
1 maçã ralada
1 colher de sopa de salsa picada
3 colheres de sopa de migalhas de pão
sal e pimenta
óleo
migalhas de pão para o revestimento.

Preparação:
Para fazer estas almôndegas é misturar a carne moída com cebola, ovo, maçã, salsa e pão ralado. Tempere a gosto. Exame de lotes da preparação para formar as almôndegas, rolar na farinha de rosca e frite em óleo quente tentando todos os lados uniformemente marrom. Escorra em papel até entourage bem.

Pode ser servido com purê de batatas. Outra opção é acompanhar uma estação de salada com uma combinação de alface picada, beterraba em cubos, cenoura ralada e tomate.


domingo, 28 de agosto de 2011

Agrião e salada de batata


Ingredientes:
3 batatas
1 / 2 maço de agrião
1 cebola
3 / 4 xícara iogurte natural
sal
maionese.

Preparação:
Cozinhe as batatas em água salgada. Cortado em cubos. Pique a cebola e agrião, folhas de agrião, deixando alguns para colocar no fundo do prato. Mix iogurte, maionese e sal. Arrume as folhas de agrião em uma tigela. Coloque as batatas em cubos sobre as folhas de agrião. Misture o iogurte preparado com cebolas e agrião. Derramado sobre cubos de batatas. Esfriar e sirva.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pudim de pêssego


Ingredientes:

1 lata de leite condensado
4 ovos
1 lata de pêssegos em calda
1 colher de conservas de frutas em calda

Preparação:
Caramelize uma panela, misture os ovos com o leite condensado, xarope, drenado e pêssegos picados. Aromatizado com baunilha, despeje na panela e leve ao forno a banho. Remover, cool, desenforme e sirva.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

pionono


Salgado queijo pionono

Ingredientes:
02/01 quilo de queijo branco
Um pequeno pote de creme de queijo
1 pacote de bolachas
2 colheres de sopa de queijo ralado
sal e pimenta
3 filetes de anchovas
1 lata de atum
4 tomates de ameixa
maionese
3 ovos cozidos
nozes picadas

Preparação:
Crumble os biscoitos, misture os dois queijos, um pouco de sal, pimenta, anchovas picadas, tentando integrar todos os ingredientes para uma massa compacta. Espalhe em papel oleada manteiga, dando-lhe uma forma rectangular. Misture com maionese, ketchup, cobertura e cobrir pionono alternadamente com atum, tomate picado, enrole em si mesmo cuidado, escova de rolo com o molho e transformá-lo para as nozes recheados de golfe.

Esfriar bem e sirva com salada de vegetais frescos.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lasagna


Lasanha de peixe

Ingredientes:
1 pacote de lasanha seca
1 lata de atum;
1 lata de Pomarola
3 ovos cozidos;
1 lata de pimenta
queijo ralado.


Preparação:
Leve uma panela retangular e esfregaço com óleo.

Pique os ovos e misture-os com o Pomarola. Montar a fonte alternada molho de tomate, atum, desfiado e lasanha seca. Finalizar o molho e bastante queijo ralado.

Asse em fogo baixo até que sejam reidratados telhado de massa e de ouro.

sábado, 20 de agosto de 2011

Budin


Pudim de queijo doce

Ingredientes:

Dois grandes potes de creme de queijo
5 ovos
6 colheres de açúcar
1 colher de chá de amido de milho
1 xícara de
6 baunilha.

Preparação:

O primeiro é uma bacia de pudim de caramelo. Separadamente, bata o queijo com os ovos, açúcar e perfumado com uma pitada de essência de baunilha. Incorporando esta preparação de frutas e baunilha picada. Misture bem e despeje na bacia pudim. Deve cozer em banho. Fresco e bem antes de virar para fora.

Existem variantes que são também muito bem, tais como: queijo cottage adicionar compotas diferentes (laranja, framboesa ou morango), coco ou chocolate ralado. Enfeite com fios de chocolate ou caramelo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Napolitano


Pimenta gratin palmitos ea napolitana

Ingredientes:
1 lata grande de palmito
1 pimentão grande
250 gramas de queijo Fontina
manteiga
queijo ralado
250 ml de creme chicoteando


Preparação:
Untar um bolo bem e polvilhe com queijo. Distribua uma camada de palma, cubra com queijo Fontina cortado em cubos e as pimentas. Repita, tomar banho com um pote de creme, polvilhe com bastante queijo ralado, grill e servir.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Receita de frango


Frango assado picante

Ingredientes:
2 peitos de frango
3 colheres de sopa de molho de soja
2 colheres de sopa de xerez seco
1 dente de alho
1 / 2 cebola
1 / 2 colher de canela
1 dente
02/01 colher de chá de anis
gengibre

Preparação:
Pique o frango em cubos grandes e colocar de molho em uma tigela com molho de soja e xerez por 2 horas, mexendo de vez em quando a posição.

Após esse tempo, escorra e refogue cerca de 3 minutos. Adicionar um dente de alho, cebola, canela, cravo, anis e gengibre. É preciso um forno moderado.

domingo, 14 de agosto de 2011

Coquetel


Cocktails

Jamaica.
Misture 2 partes em um copo de rum com uma medida de xerez e algumas gotas de Angostura. Sirva com uma fatia de limão.

Manhattan.
Misture em um shaker três traços Angostura, um copo de whisky e licor de 1 / 2 xícara de vermute francês. Sirva com um twist de limão.

Champagne Sherry.
Mix 03/02 medida champagne demisec com 1 / 3 de xerez, 1 pitada de aguardente e gelo picado.

Tentação.
Misture bem 1 parte de suco de maçã, 1 / 2 debitter Campari, 1 / 2 de xerez, 2 gotas de bitter e gelo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Receitas de pudim


Hawaiian café Flan

Ingredientes:
600 ml de leite
2 colheres de sopa de café instantâneo ou de cacau
manteiga
doce
4 ovos
sal

Preparação:

Aqueça o leite com café instantâneo. Se preferir, você pode adicionar chocolate ou substituído por uma quantidade igual de cacau em pó. Bata 4 ovos e misture 1 pitada de sal. Adicione o leite para o café e mexa delicadamente.

Enmanteque ou escova com um anel de flan de caramelo, despeje a preparação e asse em banho-maria até o creme tem coalhado. Se você quiser um doce de sobremesa, acrescente a mistura de leite 2 colheres de dulce de leche. E torná-lo mais compacto, você pode usar 2 ou mais 3 ovos.

Quando estiver pronto, retire do forno, deixe em temperatura ambiente e manter na geladeira por 3 horas. Em seguida, desenforme e decore com pequenos flocos de chantilly.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cebolas


Antiácido sabor cebola, mas

Aqueles que muitas vezes têm problemas com cebola digerir normalmente não toleram o ácido.
Uma boa maneira de dispor dele sem as cebolas perder o sabor natural é em fatias finas, colocado em uma tigela e cobrindo-o com soda. Depois de cinco minutos pronto para saborear.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coquetel


Martini seco:
Misture uma medida de 1 / 4 de vermute francês 02/01 gin, casca de limão e gelo picado.

Chile Pod:
Bata 2 colheres de sopa de açúcar 1 gema de ovo, 1 colher de sopa de conhaque e gelo picado.

Gin Fizz:
Bata em um copo grande de profundidade 2 colheres de açúcar, 1 / 2 suco de limão e medir 02/01 gin. Uma variação deste cocktail é adicionar uma gema de ovo antes de bater todos os ingredientes.

sábado, 6 de agosto de 2011

Tiramisu


Ingredientes:
4 claras
200 gramas de açúcar
1 / 2 libras ricota
baunilha
raspas de laranja
baunilha ou modelos
Amaretto

Preparação:
Bata as claras vigorosamente com o finito açúcar em pó e bem secas. Continue batendo até que um merengue espesso e brilhante. Incorporar ou ricota fresca e essência de baunilha ou raspa de frutas cítricas a gosto, combinando com cuidado para manter a maciez de merengue.

Colocá-lo em um compotera camadas, alternando com bolo de baunilha bem regados com licor Amaretto e manter-se na geladeira até servir.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Receitas de Natal Culinária


Rosca de Reyes

Sua forma circular simboliza o ciclo de perfeição e eternidade. No México os fios escondidos na massa de porcelana bonecos representando o bebê Cristo e pelo costume a pessoa que, cortando um pedaço de fio para comer na presença de todos os licitantes é uma daquelas bonecas assume um compromisso para um partido em 2 de fevereiro. Resultando assim em "thread compadres" imóveis que ofereceu pão e convidou aqueles que jogaram o Menino Jesus


PUDIM INGLÊS.
Nas Highlands escocesas tradicionais, o pudim de Natal é um dos mais rituais da mesa de Natal. Também na Inglaterra a partir de Pudim muito distante é mais do que um pudim, é essencial. A tradição diz que na preparação a mistura de pudim deve ser agitado no sentido de pedir no sentido horário, enquanto um desejo mental.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

RAISINS CHOCOLATE cristalizadas NOGADOS


Ingredientes:

1 lata de condensado Teche
75 gramas de manteiga
300 gramas de açúcar
125 ml. água
02/01 colher de chá de baunilha
60 gramas de cacau
50 gramas de passas

Preparação:

Coloque o leite condensado em uma panela, receitas. Adicione o açúcar, manteiga e água. Levar em fogo baixo até o açúcar se dissolver, sem deixar ferver. Aumente o fogo ao máximo e continue a cozinhar, mexendo ocasionalmente, até doce de semi-hard ponto de bola.

Retire e junte a baunilha e cacau dissolvido em um pouco de água. Deixe esfriar e bata até a mistura ficar muito grossa. Incorpore as passas e despeje em uma bandeja quadrada de 18 cm. lado, com manteiga.

Com uma pontuação faca seis retângulos de seis por nove centímetros. na superfície. Deixe esfriar e corte porções das linhas marcadas. Mantenha envolto em celofane ou cores transparentes.