Receita em destaque

Mousse de abacate

O abacate está na moda nos dias de hoje . Talvez porque é um alimento milagroso , que oferece todos os benefícios ou o seu sabor crem...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Maneiras tentadoras e simples para preparar cenouras


 #cenouras #cenourascozinheiro #receitas #vegetais #receitasvegetarianas

A cenoura é um dos vegetais com maiores benefícios para o nosso corpo e é uma base importante para uma dieta saudável. Mas muitas vezes se cansar de comer pelo simples fato de que não sabemos como adicioná-lo às nossas refeições especiais sem cortá-lo e deixar de lado o prato.

assado

É os métodos mais simples para cozinhar as cenouras. Você apenas tem que pré-aquecer o forno a 200 ° C, e as cenouras descascadas misturado com azeite, sal e pimenta a gosto e coloque em uma assadeira para assar. Após 20 minutos aproximadaente reduzir a temperatura do forno para evitar a queima e entregá-los.

Quando você notar que as cenouras estejam macias e douradas, e estar pronto. Para servir, fazê-lo enquanto quente ou morna, e adicionar algumas ervas para ter um sabor especial.

tiras

Se você cortar as cenouras em tiras finas como papel, você vai ver que é a maneira mais fácil de comer. Você pode acompanhar com amêndoas picadas e mel e molho de limão. Ou você pode simplesmente adicioná-los a uma salada e acompanhar carnes.

A melhor parte é que não necessitam de cozimento. Basta cortar fatias com um descascador de legumes e temperado a gosto.

glaced


Sim! Você também pode comer doces! Ferva água em uma panela, coloque as cenouras descascadas (você pode cortá-los ou deixá-los todo) e adicione uma xícara de açúcar. Se desejar, você pode agregarles mel e algumas especiarias para acentuar o sabor doce.

Quando são cozidos, a retirar-se e você está em breve. É um delicioso acompanhamento para o prato que você gosta.

purê

É provavelmente as formas mais comuns e fáceis de comer cenouras. A combinação ideal é adicionar cenoura esmagados ou triturados a qualquer salada ou um sanduíche. E ainda mais fácil não significa que não é saborosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário