Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Receita da bebida com peras


 #Ranking #bebidasalcoólicas #bebidas #peras

Há muitas frutas sazonais que têm um sabor especial e podem se tornar os protagonistas de suas bebidas. Se você é do tipo que sempre desfrutar peras hoje vamos mostrar-lhe como fazer um coquetel com muito sabor no fruto que vai deixar um delicioso sabor em sua boca. Sinta-se como a experimentar a nossa bebida hoje?

Ingredientes:
    2 doses de néctar de pêra
    Suco de cranberry toque
    Champanhe
    Rosemary e cranberries para decorar

Preparação:

Para preparar esta bebida pêra requintado só você tem que misturar em um copo de néctar os dois disparos com champanhe.

No final, terminando com uma cobertura de suco de cranberry que vai dar o toque ácido e exótico.

De modo que sua bebida está pronta apenas você tem que adicionar os ingredientes que tinha detalhados para decorar sua bebida.

Eles são realmente saborosa e pode confundir a bebida imediatamente antes do primeiro gole. O sabor pêra que irá predominar, será a última coisa considerada.

O que você acha da proposta? Além disso, o champanhe é muito legal, então eu amo todos eles.

Você vê, este cocktail de pêra é realmente fácil de preparar e bolhas podem torná-lo um lugar perfeito para estar mudando suas bebidas, estrelado por candidato tabela do feriado.

Quem disse que você não poderia tomar champanhe com pêra? E se você quer inovar com esta receita você pode fazer uma bebida aromática com pêra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário