Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 29 de novembro de 2015

Carta aberta aos batatas fritas


 #batatasfritas #batatasfritas #biscoitosreceitas

Hoje é o dia que eu escolher para expressar tudo o que eu sempre me senti em relação a estes bastões dourados elevados que iluminam a mesa de tantos.

Quero compartilhar com vocês, uns com os outros e com o universo inteiro a minha carta aberta a batatas fritas ...

Queridos fichas:

Sempre que eu sinto o aroma delicioso e ver a sua cor amarelo-ouro, não posso deixar de sentir um profundo amor por você. Estive com desde que me lembro em meus momentos mais felizes: com o frango, juntamente com um hambúrguer, juntamente com um pedaço saborosa de frango no forno.

Não importa as circunstâncias em que nos encontramos: vê-los no meu prato prazer meu dia. E sua versatilidade ainda não encontramos em nenhum outro alimento. Eu posso aderezarlas com uma simples combinação de maionese e ketchup, salpicarlas com um molho delicado de cogumelos, ou banhar-se em um molho cremoso de quatro queijos, e você sempre transformar em algo novo e especial para o meu gosto, sem perder a sua identidade. Devo confessar que eu não encontrei tal versátil quanto você amante.

E, ao contrário dos homens, eles estão sempre presentes e disponíveis para mim. Não importa se é um pequeno bar escondido em um beco, ou o restaurante mais chique da cidade: eles estão sempre lá esperando que escolher para acompanhar a minha noite.

Claro, eles também têm sido os meus fiéis companheiros nas minhas horas mais sombrias. Afinal, quando a parce mundo desmoronar ao nosso redor, estando na privacidade e segurança da casa, que não entrou em colapso chorando diante de um prato de batatas fritas?

Eles têm estado comigo e me acompanhou durante toda a minha vida: almoço em família quando eu era pequeno, à noite com os amigos assistir filmes até o amanhecer, que data para jantar com um pretendente, no jantar com a minha marido, mais uma vez as refeições da família quando meu primeiro filho chegou, e os jantares solitários depois que eu separados. Eu quase poderia dizer que eu posso contar a minha história através de um prato de batatas fritas.

E hoje eles são um alimento favorito do meu filho; graças a você, criamos memórias inesquecíveis de jantares, filmes, piadas e momentos engraçados mãe-filho eu nunca vou esquecer.

New Line Cinema, Gran Via, Avery Pix / Giphy

Eu sei que nosso relacionamento mudou ao longo dos anos, mas isso não significa que qualquer menos. O ainda amo como o primeiro dia, mas meu médico diz que eu deveria nosso romance, mas não o fim, sim a entrar numa fase mais moderado.

E embora não possamos estar juntos e compartilhar como muitas refeições como eu queria, eu aproveito esta oportunidade para lhe dizer que eu, ao estrangeiro, e estamos ansiosos para a próxima vez que podem ficar juntos, sozinho ou com outros alimentos deliciosos que tão bem sabe como combinar , para mais uma vez desfrutar do prazer da boa comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário