Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Receitas com carne de sobra de ontem


Se você excedeu a quantidade de carne que você preparou para o almoço de ontem involuntariamente, como se você fez isso de propósito, você vai adorar estas receitas. O que propomos é reciclar o menu e preparar deliciosos pratos com carne que sobraram de ontem. Tão rico que parecem preparados na hora!

Rosbife rola com mostarda

É um prato elegante agridoce, preparado em minutos e pode ser apreciado em todos os momentos, tanto como um almoço leve ou jantar como entrada ou até mesmo para um lanche ou pequeno-almoço. Tão rico são estes rosfbif rola com mostarda!

Burritos

Enquanto esta receita é burritos base de frango cozido (que também pode ser sobra de ontem), você pode substituir qualquer carne cozida: carne, frango e até mesmo cordeiro. Sem dúvida, é uma receita simples e versátil. Você vai adorar!

Fajitas de carne bovina

Cozinha mexicana tem uma magia especial que combina sabor com praticidade. E as fajitas de carne não são exceção: você rápida de preparar, mas muito saborosa.

Salseada Carne

Apenas salsear qualquer carne cozida com molho Madera transformar automaticamente em uma tigela de high-end em minutos. Vale a pena ter em mãos esta receita!

Tiras de carne de porco picantes

Porque não só a carne restante, nós trazemos-lhe esta receita de tiras de carne de porco picantes. Sirva tiras de carne de porco sozinho ou acompanhado por purê de batatas, arroz ou legumes cozidos.

Pizza com cordeiro


Será que você restos de carne de cordeiro é? Excelente! Porque então você pode experimentar esta receita única e deliciosa para comer uma pizza com carne de borrego.

Canelone de carne

Mais do que uma receita, é dar-lhe uma idéia: que tal transformar a carne que sobraram de ontem alguns saboroso canelone? Tudo que você tem a fazer é substituir os canelones pique tradicional de carne cozida picadinha.

Se você é de carne restos de frango, o melhor! Você pode preparar delicioso canelone de frango em tempo recorde e com pouco esforço.

Vitel Thone


Apesar do nome estranho, este é um prato clássico da culinária Argentina, com base em carne cozida com molho. A singularidade de Vitel Thone é precisamente a sua molho, que combina as alcaparras, o atum, maionese e legumes. Definitivamente um prato vale a pena tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário