Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 7 de setembro de 2014

Creative maneiras de cozinhar com Arroz


Qual é o ingrediente mais versátil e econômica em qualquer cozinha? Rice, definitivamente! O arroz é a base de muitos pratos da culinária de todo o mundo.

Por isso, trazer essas idéias criativas para cozinhar com o arroz, você pode não saber maneiras de prepará-lo, que irá adicionar um toque especial a qualquer refeição. Experimente estas receitas com arroz!

Arroz cubano

Muitos ouviram falar desta receita, e talvez já tive em um restaurante, mas talvez você ainda não experimentou a preparar em casa. Com base em arroz, ovos fritos, grelhados (ou fritos) e banana ketchup, arroz cubano é uma refeição completa, rápida e fácil de preparar.

Arroz de limão

Cansado do arroz típico fervida branco? Adicione um toque de sabor com esta receita de arroz de limão, uma refeição típica no sul da Índia.

A combinação de ingredientes exóticos torna ideal para carnes preparadas com facilidade, como refogados ou prato cozido. A estrela aqui é o arroz!

Arroz com caril

A Índia também vem esta receita de arroz com curry. Este é um arroz muito saborosa, que você pode acompanhar com camarão, frango, carne ou carne de porco, ou apenas com legumes wok.

Arroz chinês


Quem não gosta de arroz chinês? Ainda não conheci ninguém que nos diz que ele não gosta desta oriental prato saboroso e cheio. E com esta receita, você pode tentar fazê-lo em casa em vez de ordenar a entrega!

Laranja Arroz

Para os mais aventureiros na cozinha trazer esta receita com arroz de laranja. É perfeito para acompanhar carnes brancas como peixe, frango ou carne de porco, e é delicioso com camarão e camarão.

Arroz valenciano

Direto da Espanha vem esta receita saborosa de arroz para Valencia. É como paella, mas sem a carne! Assim, você pode comê-lo sozinho ou adicionar o que você gosta.

Arroz com manga e molho de hortelã

Uma das receitas mais originais desta lista é o arroz com manga e molho de hortelã. A combinação de sabores é realmente fascinante. Você tem que tentar isso!

Coconut Arroz

Propomos uma variante saborosa e original de pudim de arroz: arroz de coco. Se você gosta de pudim de arroz e coco, você vai adorar esta receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário