Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Receita Flan com cream cheese


Se você está procurando uma receita para celebrar alguém especial , você pode parar de procurar. Abaixo você encontrará uma fina creme receita creme de queijo. Esta sobremesa é definitivamente uma boa opção para um aniversário ou para comemorar uma data especial.

O creme do creme de queijo tem um sabor fresco e uma textura suave , e você pode servir com frutas. Você também vai encontrar os ingredientes facilmente em qualquer supermercado ou mercearia. Seu comemorado não só apreciar o gesto , mas também desfrutar o delicioso sabor desta sobremesa .

Ingredientes:

    Biscoitos de trigo 200g desfiado
    80 gde reduzido de gordura margarina (derretida )
    250 gde reduzido queijo creme gordo ( chantilly )
    1/2 xícara de leite evaporado desnatado
    1/4 xícara de açúcar em pó
    Açúcar mascavo 1 colher de sopa
    1 colher de chá de laranja ralada casca
    1/2 colher de chá de essência de baunilha
    2 ovos
    Morangos (opcional, para que serve )

preparação:

Primeiro , pré-aqueça o forno a 170 º C. Unte uma forma redonda 3 centímetros de profundidade e 22 cm de diâmetro com base removível .

Em uma tigela , coloque biscoitos esmagados e margarina derretida . Misturar bem ambos os ingredientes para formar uma massa . Coloque a massa na panela, e achate no fundo e os lados desta maneira uniforme. Coloque o molde na geladeira por cerca de 20 minutos . Em seguida , cozer a massa durante 10 minutos . Em seguida, deixe esfriar.

Misture o queijo creme, raspas de laranja , açúcar , baunilha, ovos e leite condensado até ficar homogêneo. Despeje a mistura sobre a massa e leve ao forno por cerca de 20 minutos ou até endurecer . Então deixe o creme esfriar a temperatura ambiente . Quando quente, tampe a panela e leve à geladeira por 3 horas.

Coloque uma assadeira perto da grelha do forno e aquecer a grelha ao fogo médio . Polvilhe açúcar sobre o creme de queijo creme e coloque na grelha por 4-5 minutos , ou até que o açúcar caramelizar . Então deixe o creme ficar por cerca de 5 minutos e servir seus convidados com morangos.

Você não vai se arrepender de usar este creme fino receita cream cheese para comemorar com seus entes queridos, e eles certamente fazer o que você vai agradecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário