Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Receita Espaguete puttanesca


Uma vantagem da massa seca , para além da sua queima rápida é que os ingredientes podem variar e, assim, preparar pratos de sabor diferentes .

Prepare a massa puttanesca receita abaixo e você vai encontrar uma alternativa diferente para preparar espaguete.

Os ingredientes deste prato não são caros e , talvez, ter vários deles em casa. Se você tem espaguete , você pode usar outro tipo de massas secas , como o fettuccine ou mostacholes . O molho é realmente o que lhe dá o sabor característico a este prato .

Ingredientes:

    2 colheres de sopa de azeite de oliva
    3 dentes de alho ( em fatias finas )
    6 anchovas em azeite ( escorrido e picado )
    2 colheres de sopa de alcaparras salgadas ( lavado )
    150 gde azeitonas pretas ( metade se grande)
    1 longo pimenta vermelha ( sem sementes e picados )
    1 colher de chá de pimenta em pó
    1 colher de chá de orégano seco
    Tomates 400 gde enlatados (picado )
    400 gde espaguete ( massas secas )
    Folhas 1 xícara de folhas de salsinha (picado )

preparação:

Para começar, aqueça o azeite em uma frigideira em fogo médio. Adicione o alho e cozinhe por 1 minuto, mexendo ocasionalmente, até que você sinta um cheiro agradável . Adicione as anchovas , alcaparras , azeitonas pretas e chile fresco e em pó. Cozinhe por 2-3 minutos , mexendo ocasionalmente. Adicionar orégano e tomates enlatados picados e deixe cozinhar por mais 10 minutos , ou até engrossar .

Enquanto isso, cozinhe o espaguete em água fervente com sal em uma panela , seguindo as instruções da embalagem . Em seguida , escorra a massa e voltar a deixar na panela.

Adicione a salsa picada ao molho , misture e retire do fogo. Despeje o molho sobre o macarrão e mexa para misturar bem. Em seguida, coloque o macarrão com molho em pratos e servir seus convidados .

O puttanesca espaguete é um prato popular na Itália. Acredita-se que esta se originou em Nápoles, onde antigamente era usada em bordéis preparar para os trabalhadores e os seus clientes, e que seu nome deveria ser.

Hoje , este prato simples é bem conhecido e é servido em restaurantes ao redor do mundo. Se você gosta de massa e quer organizar uma refeição com os amigos, preparar esta deliciosa receita para a massa puttanesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário