Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 25 de setembro de 2011

queijo

Mussarela, queijo italiano produzido paperback na Campânia e Lazio na Itália, com leite de vaca. Mas ainda é feito de leite de búfala. É consumido fresco ou ligeiramente amolecida. Prepare esféricas e pesa 100 gramas a 1 kg. a peça.

Gruyere: Filho de queijo de leite de vaca, massa cozida, prensada e refinado. É originária da Suíça, os cantões de Friburgo e Vaud Neufchatel em Savoy, França e Borgonha, mas agora é fabricado em várias partes do mundo. Não deve ser confundido com queijo Emmental com buracos maiores. É um excelente alimento durante o crescimento, e que é particularmente rica em cálcio. Use em receitas pode ser ralado, fatiado, dados de pequeno porte.

Roquefort: As crónicas do século IX monástica, Roquefort ter precedência e disse a ele que veio de além dos Alpes. Originalmente, a produção de leite de ovelha, utilizados para o fabrico de Roquefort, foi obtido nas proximidades de Roquefort, famoso não só para a existência deste produto, mas as cavernas onde Roquefort clássico recebe o seu requinte.

Elenco: fabricação é relativamente recente. De origem dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário