Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

deliciosos pequenos-almoços


 #pequeno-almoço #torradas #omelete #bolo #brownies #pizza

Se você pensou que tudo o que você pode comer o pequeno-almoço em um copo foi café ou chá, você não sabe o que está perdendo! Há uma variedade de delicioso café da manhã que podem ser preparadas rapidamente em um copo, e começar o dia com o melhor sabor e toda a energia.

rabanada
Por frigideira confusão se você pode fazer o seu pão francês em um copo? Bata um ovo, 1/3 xícara de leite, 1/2 colher de chá de baunilha e 1/4 colher de chá de canela. Crumble 2 fatias de pão em 2 xícaras, adicione 1 colher de sopa extra para cada copo (pode ser passas, pedaços de chocolate, nozes picadas, etc.).

Top cada copo com metade da mistura de ovos e leite, e lidera o microondas por 1 minuto e 15 segundos. Sirva imediatamente coberto com adoçado creme, açúcar ou mel.

Omelette


Claro, se você preferir começar o dia com um delicioso omelete, sua melhor aposta é esta incrível omelete ao copo. Com este truque que você pode cozinhar uma omelete em 3 minutos!

Torta


Como cerca de um delicioso café da manhã com bolo caseiro? Para mim é um dos melhores cafés da manhã! Especialmente quando eu posso fazer isso em poucos minutos, quase nenhuma confusão, e eu ainda pode escolher: Bolo de baunilha ou cup cake Nutella e chocolate quente.

brownies

Os amantes brownies provavelmente vai preferir começar o dia por um copo rico brownies. Você vai adorar esta forma diferente de cozinhar brownies individuais!

pizza

Os amantes da pizza não costumam ter problemas quando comer, porque a qualquer momento é bom para comer pizza! Então, se você quer o pequeno almoço pizza, aprender a fazer uma pizza no copo usando o micro-ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário