Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 2 de março de 2016

Razões importantes para o uso de avental


#avental #cozinha #usoavental #dicasdeculinária #dicasdocozinheirochefe

Use avental é não só mais seguro para você e suas roupas, também é sexy!

Não há nenhuma maneira você pode ir para a cozinha e pensando sobre a obtenção limpa ou sem algumas manchas na roupa. É por isso que é muito importante o uso de avental durante o cozimento; todos nós sabemos como que a tampa frontal simples pode proteger suas roupas. Mas há mais: estas são as razões pelas quais você deve usar avental durante o cozimento.

Em primeiro lugar, usar um avental ajudar a parar qualquer transferência de germes desde roupas a alimentos, e vice-versa.

Todos nós sabemos que temos que lavar as mãos antes de cozinhar, mas que sobre as roupas que você usou durante toda a manhã? Você já esteve na casa de banho, no banco, no ônibus e na rua vestindo as mesmas roupas. E com certeza você não quer que todos os germes e bactérias em sua comida!

Uma das razões mais importantes que você deve usar avental na cozinha, é que ele age como um escudo contra qualquer óleo quente ou água quente surgindo ou derramar.

É fácil longe de seu corpo a qualquer momento se molhar com algo quente para representar um risco e evitar possíveis queimaduras, enquanto isso não é tão fácil de fazer com a roupa.

A cozinha tende a sujar as roupas de derrames ocasionais, espirra, e até mesmo pia de água. E muitas dessas manchas podem ser difíceis de remover. Então, por que arriscar suas roupas? Um avental pode receber todas essas manchas, deixando suas roupas intactas.

Além de usar um avental eliminar a necessidade de lavar a roupa, muitas vezes, você também economiza perdas, porque você não deve se preocupar com roupas danos permanentes e têm de ser substituídos.

Embora talvez não são tão comuns, sabemos onde a roupa pegar fogo enquanto cozinha. Simplesmente vestindo um avental ajuda a evitar tais acidentes, porque todas as roupas que de outra forma poderiam estar solto é presa firmemente contra o corpo.

Além disso, no caso do avental pega fogo, é fácil tirá-lo, mais rápido do que uma blusa ou calça.

Agora que você sabe essas razões para usar avental ao cozinhar, eu espero que você escolha uma bonita e sexy! E assistir a estes 10 perigos à espreita em sua cozinha e você pode evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário