Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Benefícios de colas


 #bebidas #colas #refrigerantes #bebidasdesaúde #asaúde #dicasdesaúde

Os refrigerantes são ricos em açúcar e alguns contêm cafeína. Uma vez que eles têm pouco valor nutricional, refrigerantes têm poucos benefícios para a saúde, mas têm encontrado alguns benefícios que você não tiveram as colas.

1. Eles podem ajudá-hidrato

Os refrigerantes de cola faz você querer beber mais e mais, então você está motivado para alcançar seis a oito copos de líquidos por dia recomendadas, ajudando você a manter-se hidratado.

No entanto, a água é uma fonte ideal de hidratação, como colas que contenham cafeína também é um diurético natural. Além disso, porque as bebidas também contêm grandes quantidades de água, que ajuda a equilibrar os efeitos da cafeína.

Você deve saber: Reforços de carne de porco molho de refrigerante cola

2. Elas contêm cafeína para estimular você

Colas Gerais contêm cafeína. E enquanto a cafeína é considerada segura para beber com moderação, não há necessidade nutricional para lo.

Porque estimula o cérebro eo sistema nervoso, ele pode servir como um estimulante para quando você se sentir um pouco sonolento. A cafeína aumenta o gasto de energia, reduz a fadiga, reduz a sensação de esforço durante a atividade física e pode melhorar o desempenho físico e cognitivo.

3. Reduzir indigestão e prisão de ventre

De acordo com estudos publicados no European Journal of Gastroenterology and Hepatology, os refrigerantes de cola pode ajudar a reduzir a indigestão e náuseas, bem como prevenir a constipação. E, embora nem todos aqueles que bebem colas usufruir desses benefícios, você pode fazer o teste.

Embora reconhecendo que seria melhor para a sua saúde para escolher uma bebida mais nutritivos como água ou suco de fruta natural com sabor, existem alguns benefícios que podem não saber de colas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário