Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 7 de dezembro de 2014

Ideias perfeitas para preparar e acompanhar o salmão


 #ReceitasdeNatal #ReceitasdeNatal #ReceitasparaoAnoNovo #salmão

O salmão é um daqueles alimentos que reivindicam maior do que qualquer outro "partido", como peru, codorna e caviar. E, assim como muitas vezes uma reserva de alimentos para ocasiões especiais, às vezes a gente pode receber perguntas sobre como devemos servi-lo.

Para tirar suas dúvidas, aqui estão 5 maneiras de cozinhar salmão e como acompanhar cada.

Salmon molho teriyaki

Para acompanhar o salmão molho teriyaki, nada melhor do que uma salada asiática. O curativo de cenoura com gengibre, onipresente em restaurantes japoneses é delicioso, mas há muitas mais maneiras de combinar o clássico sabores asiáticos nutritiously.

Para preparar uma salada asiática combina aipo e salsa com rabanete e brotos de feijão ou de alfafa e cebolinha e báñala com um vinagrete de limão e sake (vinho de arroz).

salmão escalfado

O salmão escalfado fica bem com salada de batata com mostarda de Dijon. Ferva as batatas e sirva com folhas de agrião e molho de mostarda Dijon. Se você tiver dill, eu Picalo finamente e adicione à salada como um enfeite.

Salmão Assado

Sirva com espargos grelhados. Os vegetais são levemente carbonizados sabor que combina bem com salmão cozido. Basta escovar os talos de espargos com azeite, tempere com sal e pimenta, e colocá-los na grelha até ficar macio quando perfurado com uma faca.

Burgers Salmon

Sirva os seus hambúrgueres de salmão com legumes crocantes. Asse uma variedade de vegetais, de batatas a batata doce (inhame), feijão verde, pimentos, etc. Antes de levá-los ao forno cobrindo-as de amido de milho misturada com queijo parmesão ralado, com certeza eles vão ser agradável e crocante.

Carpaccio de Salmão

O carpaccio de salmão vai muito bem com chips pesado grelhadas. Prepare batatas desta maneira: lave e corte as batatas em quartos (com a pele), e coloque em uma frigideira de ferro fundido quente com cebola, azeite, alecrim, sal e pimenta. Leve-os ao forno e sirva quando bordas crocantes e interior macio são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário